Red Front: concurso para criar a arte da próxima camiseta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O RED FRONT, que já se mostrou uma banda que anda lado a lado com o público, acaba de lançar o concurso para a criação da arte da próxima camiseta da banda.

5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia

Os interessados em concorrer deverão enviar uma arte, seguindo os temas de trabalho da banda. O Red Front, então, selecionará a arte que mais agradar e o vencedor ganhará, além dos créditos na respectiva arte e notas relacionadas, o CD da banda, camiseta, moleton, além de um pacote de CDs Metal Media.

As artes deverão ser enviadas, em alta resolução, para o e-mail contato@redfront.com.br e até o dia 30 de agosto. O vencedor será anunciado no dia 05 de setembro no site oficial da banda, da assessoria e em notas enviadas à imprensa.

Recentemente, o RED FRONT lançou a campanha “Wall of Death no show do RF”, que ocorrerá na final do Wacken Metal Bettle, dia 24/06, na cidade de Varginha/MG, no renomado festival Roça ‘n’ Roll. Como parte das atrações para o evento, o RED FRONT promete distribuir 10 litros de Gelatina RED FRONT e CD’s DEMO da banda de forma totalmente gratuita.

“Queremos fazer uma grande festa no Roça´N’Roll, e o Wall of Death vai servir pra galera vir junto com o RED FRONT nessa final do Wacken Battle, e com o SAMU apoiando essa promoção todos podem se destruir como se não houvesse amanhã!” brinca Léo, vocalista do RED FRONT.

Para conhecer mais sobre o RED FRONT e agendar shows, acesse:
http://www.redfront.com.br

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/bandaredfront
http://www.metalmedia.com.br/redfront

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Front"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Front"

BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosJudas Priest: KK Downing fala sobre os motivos da saída5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online