Bon Jovi: parceira com Richie Sambora está forte como nunca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar Correções  

A parceria de Richie Sambora com Jon Bon Jovi está aparentemente mais forte do que nunca, especialmente depois que Sambora procurou tratamento em uma clínica de reabilitação no início deste ano.

Jon Bon Jovi disse recentemente à Seven Days, uma revista do Reino Unido: "Foi ótimo Richie se cuidar, e ele sabia muito bem que não seria demitido da banda. Ele precisava e queria procurar ajuda. Agora ele está focado, com novas energias e tudo está bem. Nossa parceria está tão forte como sempre".

publicidade

Após Sambora se internar em uma clínica de reabilitação em Los Angeles, a banda divulgou um comunicado apoiando seus esforços. Uma declaração da banda também revelou que eles iriam continuar a turnê com um guitarrista substituto, o que causou em alguns desavisados, dúvidas sobre a permanencia de Sambora na banda. No entanto, Sambora deixou a reabilitação após um mês de tratamento e voltou a fazer as turnês com o Bon Jovi.

publicidade

O vocalista do Bon Jovi sempre acreditou no progresso de Sambora: "Como eu posso comentar sobre isso sem saber sobre seu problema? Acho que ele está muito consciente da situação, ele ama sua mãe, sua filha e a banda mais do que tudo no mundo", disse Bon Jovi. "Estou muito orgulhoso de seus esforços. Ele ainda é meu melhor amigo".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Top 5: Os roqueiros mais chatos da históriaTop 5
Os roqueiros mais chatos da história

Mayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011Mayhem
Banda levou restos humanos para o palco em 2011


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin