Bon Jovi: parceira com Richie Sambora está forte como nunca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A parceria de Richie Sambora com Jon Bon Jovi está aparentemente mais forte do que nunca, especialmente depois que Sambora procurou tratamento em uma clínica de reabilitação no início deste ano.

5000 acessosJon Bon Jovi: arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"5000 acessosGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti Incident

Jon Bon Jovi disse recentemente à Seven Days, uma revista do Reino Unido: "Foi ótimo Richie se cuidar, e ele sabia muito bem que não seria demitido da banda. Ele precisava e queria procurar ajuda. Agora ele está focado, com novas energias e tudo está bem. Nossa parceria está tão forte como sempre".

Após Sambora se internar em uma clínica de reabilitação em Los Angeles, a banda divulgou um comunicado apoiando seus esforços. Uma declaração da banda também revelou que eles iriam continuar a turnê com um guitarrista substituto, o que causou em alguns desavisados, dúvidas sobre a permanencia de Sambora na banda. No entanto, Sambora deixou a reabilitação após um mês de tratamento e voltou a fazer as turnês com o Bon Jovi.

O vocalista do Bon Jovi sempre acreditou no progresso de Sambora: "Como eu posso comentar sobre isso sem saber sobre seu problema? Acho que ele está muito consciente da situação, ele ama sua mãe, sua filha e a banda mais do que tudo no mundo", disse Bon Jovi. "Estou muito orgulhoso de seus esforços. Ele ainda é meu melhor amigo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"

799 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas2400 acessosBon Jovi: banda faz participação surpresa em formatura1736 acessosBon Jovi: novo disco é consolidação da carreira "solo" de Jon0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

StryperStryper
É do Bon Jovi a maior canção sobre fé já feita

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Bon JoviBon Jovi
Jon diz que parou de fumar por causa do custo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

Guns N RosesGuns N' Roses
O código na capa de The Spaghetti Incident

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais2398 acessosIron Maiden: as figuras do tema espacial de "The Final Frontier"5000 acessosA7X: Mike Portnoy relembra as linhas de bateria de The Rev5000 acessosAvenged Sevenfold: Arin Ilejay desabafa sobre sua saída da banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online