Bruce Springsteen: morre saxofonista da E Street Band

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Clarence Clemons, saxofonista da E Street Band, de Bruce Springsteen, morreu aos 69 anos, vítima de complicações de um derrame que sofreu em sua casa no último dia 12. Clemons deixa sua esposa, Victoria e quatro filhos. O músico acompanhou Bruce nos últimos 40 anos.
1112 acessosSlipknot: Weinberg toca ao lado do pai, da E Street Band, em vídeo5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 1

"Clarence teve uma vida maravilhosa. Carregou o amor de pessoas que o amaram. Criou uma família grande e maravilhosa. Ele amava o saxofone, os fãs e lhes dava tudo de si cada noite que pisava em um palco. Sua perda é imensurável e nos sentimos honrados e gratos por ter lhe conhecido e tido a oportunidade de passar quarenta anos ao seu lado. Ele era meu grande amigo e parceiro. Com Clarence, minha banda e eu podíamos contar uma história maior que a contida em nossa música. Sua vida, memória e amor viverão em nossa banda", declarou Bruce em pronunciamenteo oficial.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlipknotSlipknot
Weinberg toca ao lado do pai, da E Street Band, em vídeo

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bruce Springsteen"

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

Capas de álbunsCapas de álbuns
O que existe ao redor de grandes artes?

Michael JacksonMichael Jackson
O Rei do Pop também tinha um pé no Rock!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Springsteen"

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la3891 acessosComitiva do Rock: homenagem a todos os marombeiros4041 acessosPink Floyd: ...muito além das palavras...5000 acessosPantera: banda foi discretamente mencionada na cerimônia do Oscar

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online