Terra Prima: depoimento sobre show com o Iron Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda pernambucana TERRA PRIMA, que continua o processo de divulgação do seu debut álbum “And Life Begins”, soltou um depoimento oficial sobre as sua experiência em dividir o palco com um dos maiores ícones do Heavy Metal mundial, o Iron Maiden.

1 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto

O evento aconteceu no último dia 03 de abril, na Área Externa do Centro de Convenções de Pernambuco, para uma platéia que ultrapassou as quinze mil pessoas.

“Essa noite foi realmente inesquecível para todos nós do TERRA PRIMA. Imaginamos que pelo menos dez mil pessoas estavam lá vendo o nosso set. Tocar para um público desses é incrível, mesmo que você doe toda a energia do seu corpo, a energia que retorna pra você recarrega automaticamente todas as suas baterias.

Todo músico sabe que tocar ao vivo deve estar voltado pra sua doação de energia ao público e o que eles te devolvem. Abrir um show do Iron Maiden significa duas coisas: Em primeiro lugar o público é garantido e em larga escala; e em segundo lugar, você está tocando antes da maior banda de Heavy Metal do mundo, então a responsabilidade é maior do que praticamente qualquer coisa que você está acostumado.

Nessa situação, ou se dá um grande passo para frente ou cinco para trás. Fomos abençoados com uma produção muito legal, atenciosa e carinhosa que nos permitiu fazer todos os ajustes necessários no som, para que fosse a melhor apresentação do TERRA PRIMA até agora. Queremos tocar no Brasil todo para que o restante dos ‘Terráqueos Brasileiros’ possam conhecer de perto essa energia muito boa que estamos levando em todas as nossas apresentações.

Fica aqui o nosso muito obrigado ao público e aos produtores pela oportunidade.”

Em paralelo, o TERRA PRIMA começou o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD “And Life Begins” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Power Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

1 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego839 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1266 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vídeo mostra as mudanças de voz de 1980 a 2015

SlipknotSlipknot
Qual a opinião de Steve Harris sobre a banda?

Iron MaidenIron Maiden
10 músicas que você provavelmente esqueceu que gosta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Terra Prima"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosRush: Alex Lifeson fala sobre o peso da idade5000 acessosDave Mustaine: o que acontece quando você o encontra pela primeira vez?

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online