Elis: banda anuncia sua nova vocalista, Simone Christinat
Por Samuel Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 16 de junho de 2011
A banda de Gotic-Metal ELIS anunciou sua nova vocalista; a suiça Simone Christinat (foto ao lado) foi a escolhida. Simone comentou: "Estou muito feliz por ser anunciada como a nova vocalista do Elis. Sinto-me honrada por fazer parte desta grande banda e eu estou ansiosa com os bons momentos que a banda tem a oferecer. É um novo capítulo para minha vida e estou animada para começar muitas experiências novas como vocalista da banda. O primeiro show será em julho. Até lá teremos vários ensaios. Será ótimo conhecer meus novos fãs-nos próximos shows".
Sandra Schleret postou um comunicado sobre o motivo de sua saída: "Há pouco mais de quatro anos eu me juntei ao Elis como nova vocalista. Nossa jornada foi muito especial para mim, e eu acho que nós nos encontramos em um momento em que realmente precisávamos muito um do outro. Eu dei meu melhor para honrar o legado da (ex-vocalista do Elis) Sabine (Dünser) (N. do E.: Sabine sofreu uma hemorragia cerebral em 7 de julho de 2006, durante um ensaio e veio a falecer no dia seguinte no hospital) e assim permanecer fiel a mim mesma e iniciar um novo capítulo junto com a banda".
"Sinto muito por dizer que chegamos a um ponto onde esse capítulo termina.
"Tevemos momentos incríveis e os caras realmente tocaram meu coração. Fizermos um grande álbum no qual eu coloquei todo meu coração e que significa muito para mim".
"Nos sentamos juntos e conversamos longamente sobre tudo, e concluímos que é melhor seguirmos caminhos separados a partir de agora. Eu simplesmente sinto que preciso me dedicar a minha própria música, meus objetivos e tarefas, e os caras não podem me acompanhar nisso porque eles têm seus próprios objetivos, ideias e expectativas. Tenho certeza de que essa é a decisão correta, porque é muito importante para mim me dedicar a tudo que faço de corpo e alma. Agora que eu não posso mais garantir isso, acho que é justo dizê-lo abertamente".
"Elis sempre terá meu total apoio e minha amizade vai guia-los em seu caminho".
"Os caras encontraram uma ótima nova vocalista e então estou saindo com um bom sentimento, apesar de muito triste com o fim de nosso tempo juntos".
"Eu quero agradecer de coração a todos os fãs do Elis, que me receberam com tanto carinho! Espero que nos encontremos logo!"
O mais recente álbum do Elis, "Catharsis", foi lançado em novembro de 2009 via Napalm Records. Sucessor de "Griefshire" (2006), "Catharsis" foi gravado no Mastersound Studio, na Alemanha, pelo produtor Alex Krull (ATROCITY, LEAVES' EYES) e marcou a banda como sendo o primeiro – e agora único – álbum com Schleret.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O guitarrista que Jack Black chama de "gênio"; "Ele inventou mais riffs do que qualquer um"
A importante lição que Steve Harris, do Iron Maiden, aprendeu com o Genesis
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
Wacken Metal Battle volta a acontecer no Brasil
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
A banda de hard rock que irritava Tony Iommi, mas que vendeu mais que o Black Sabbath
A conversa franca de Bruce Dickinson com Rod Smallwood antes do teste para o Iron Maiden
Por que sucesso de "Wind of Change" fez baterista clássico deixar Scorpions?
O dia que Raul Seixas detonou a banda Kiss e disse que não deveriam ter vindo ao Brasil
A opinião de Joey Ramone, eterno vocalista dos Ramones, sobre o Kiss

História do Rock: dos primórdios aos anos 70
Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece
Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal
Lemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"
Fotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC



