Poseidon: novo trabalho é disponibilizado no Myspace

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulista de Heavy Metal POSEIDON informa que já está disponível no MySpace da banda e também em seu site oficial sua nova demo, “Domestic Trilogy” com as músicas “You Know My Enemy”, “Unknowledge” e “The Cross”. Todas as três faixas estarão no novo álbum da banda, ainda sem título e data de lançamento definidos.

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música

http://www.myspace.com/poseidonbrasil

A banda também anuncia seu novo baterista, Clélio Nunes (ex-Hadamma), que vem para completar a formação e finalmente seguir em frente.

“O POSEIDON é uma banda de Heavy Metal, brasileira, paulistana, às vezes quarteto, outras power trio. Já lançou dois discos, “Energy” em 1997 e “How Much a Life” em 2006. Neste ritmo o próximo álbum sairia apenas em 2015, porém os integrantes juram que conseguem lançá-lo antes. O som que eles fazem é direto e pesado, com melodia e agressividade em doses cirúrgicas. Marco Alexandre (guitarra/vocal) e Bilão (baixo) são os remanescentes de inúmeras formações que desde 1992, quando ainda respondiam como “Shitness”, sofrem baixas constantes. Uma grande quantidade de bateristas e guitarristas entraram e saíram, voltaram e saíram de novo nestes quase 20 anos, mas que agora, com a entrada de Clélio, prometem manter-se estáveis.”

Contatos:
http://www.poseidonband.com.br
http://www.myspace.com/poseidonbrasil
http://www.twitter.com/poseidonbrasil

Assessoria de Imprensa e Shows: poseidon@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Poseidon"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poseidon"

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRolling Stone: os 10 piores covers da história5000 acessosSteven Tyler: vocalista recusou-se a gravar com o Zeppelin5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas que sempre ficam esquecidas

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online