Slash: homenageado por associação dos animais de L.A

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicorock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Parece que a experiência de Slash na selva com o GUNS N´ROSES fez dele um amante dos animais. O guitarrista será homenageado com o Prêmio de Liderança Tom Mankiewicz pela Greater Los Angeles Zoo Association (Glaza) no 41º anual Beastly Ball no dia 18 de junho.

3341 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

"Slash é um grande exemplo da nossa missão de nutrir a vida selvagem e enriquecer a experiência humana", diz o diretor do zoológico, John Lewis. "Ele é um vencedor, e ajuda a conservar a vida selvagem. Assim como sua paixão pelos milhões de seus fãs".

Segundo um comunicado de imprensa, o prêmio vai para "os membros da comunidade do entretenimento que se destacaram na criação de programas significativos e duradouros que contribuem para o bem-estar do meio ambiente". É o nome da premiação dada pelo presidente da Glaza, Mankiewicz, que também foi um escritor de sucesso e diretor de TV. "A maior homenagem para mim, é saber que receberei o prêmio em nome de Tom", comenta o Slash. "Eu realmente adorava aquele homem. Sinto muita falta dele, e seu ponto de vista especial. Mas mesmo assim estou muito feliz pela homenagem. É uma grande honra".

Slash será homenageado durante o Baile Beastly, que acontecerá no dia 18 de junho, no Zoológico de Los Angeles e servirá como um arrecadador de fundos para Glaza.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1410 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1557 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1760 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Matt SorumMatt Sorum
Como é sair da zona de conforto após 25 anos com Duff

MotörheadMotörhead
Vídeo da jam de "Ace of Spades" com Slash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosPaul McCartney: como ele consegue falar tão bem o português?4129 acessosMegadeth: Drover e Broderick saíram por causa de Menza e Friedman?5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online