Bret Michaels: vocalista fala sobre seu Cruzeiro Marítimo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Só quero que todos que estejam lendo isso saibam que eu planejo fazer uma festa digna de um rock star", diz um animado e hiper confiante Bret Michaels. O frontman do Poison está ao telefone com o Noisecreep para promover seu Rock Your World Super Cruise, que terá sua viagem inaugural nos dias 10 a 14 de novembro. O cruzeiro começará a navegar a partir de Miami, Flórida até Cozumel, México.

336 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?

"Estou levando bandas, comediantes, convidados especiais surpresa – só escolher", prossegue Michaels. "Eu mesmo estou fazendo o programa diário. Eu só quero fazer disso uma festa do minuto em que os convidados pisarem no navio até o minuto em que nos deixarem. Até então as vendas de ingressos estão bombando. Eventualmente teremos o navio com lotação esgotada. Eu não tenho nenhuma dúvida disso."

Até agora, o co-apresentador do 'That Metal Show' Don Jamieson e os roqueiros canadenses do My Darkest Days estarão se unindo a Michaels no cruzeiro, com muitos outros artistas mais a serem anunciados nos próximos meses.

"Você também terá shows na íntegra de Bret Michaels/Poison e teremos um monte de outras coisas acontecendo", disse Michaels. "Definitivamente nossos convidados dirão 'Eu voltarei ano que vem'. Essa é a primeira vez que estarei em um cruzeiro, sem falar fazer o meu próprio. É por isso que estão trabalhando tão duro para fazer isso certo. Veja isso – vamos até fazer um concurso de caraoquê de rock 'n' roll no qual minha banda solo vai tocar as músicas. O vencedor ganhará um Lincoln Navigator."

Em outra entrevista recente, Michaels disse ao Noisecreep que suas filhas, Jorja de 5 anos e Raine de 10, são fãs do Poison e de rock em geral. Perguntamos à lenda do glam se ele as levaria na viagem.

"Não, minhas filhas não estarão nesse cruzeiro em particular", riu Michaels. "Esse é só para adultos!"

Ingressos para o Rock Your World Super Cruise inaugural podem ser adquiridos através de vários pacotes no endereço abaixo.

https://www.bretmichaelscruise.com/indexb.php?page=home

Confira antes que esgotem!

Veja Bret Michaels falando sobre o Rock Your World Super Cruise.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

336 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Poison"

PoisonPoison
Metade do cabelo de Bret Michaels é um aplique

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

SlashSlash
Empresário explica porque ele não entrou no Poison

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"

Joe SatrianiJoe Satriani
Porque o guitarrista não aceitou a vaga no Deep Purple?

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosAnimais e rockstars: você consegue identificar quem é quem?3834 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online