Dan Beehler: tarde de autógrafos na Galeria do Rock em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: LP Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs terão a chance de encontrar o lendário ex-baterista e vocalista do Exciter, em SP

Quem quiser um autógrafo, ou tirar uma foto ao lado do grande Dan Beehler, é só comparecer no dia 15 de junho (quarta-feira), às 17h30, na loja Animal Records, na Galeria do Rock/SP.

5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia

No dia estará a venda merchandising do show, como camisetas, adesivos, além de material trazido pela própria banda, como CDs e outros ítens! (esse material também estará a venda no show!)

Lembrando que além de Dan Beehler, também integra sua banda o ex-baixista do Exciter, Allan Johnson.

Quem não ainda não comprou ingresso para a apresentação dos caras, ao lado do Hirax, no Carioca Club (Pinheiros/SP), é bom correr, que ainda dá tempo!

O show rola no dia 17 de junho (sexta-feira), às 19h.
Será uma celebração do Metal 80`s, com dois grandes nomes do Speed/Thrash Metal mundial, dividindo o palco.
Dan Beehler volta ao Brasil, após 25 anos. Já o Hirax, será a primeira vez por aqui.

Vai ser a chance para quem não conferiu a apresentação do Exciter ao lado do Venom, em 1986, já que Dan promete muitos clássicos dos álbuns, Heavy Metal Maniac, Violence And Force, Long Live The Loud e Unveiling The Wicked. Imperdivel!

Realização: SG ENTERTEINMENT
Infos/Ingressos:
http://ticketbrasi.lojatemporaria.com/metalattack-ii
(ou na Galeria do Rock, nas lojas Rockland e Die Hard)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exciter"

CanadáCanadá
Os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beehler"0 acessosTodas as matérias sobre "Exciter"

BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?5000 acessosSlayer: 20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosMegadeth: os álbuns da banda, do pior para o melhor4295 acessosKing Diamond: Seus fãs, Metallica, satanismo e Brasil em entrevista exclusiva

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online