Fabio Lione: "adoraria me juntar ao Kamelot em definitivo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao webzine austríaco Stormbringer, Fabio Lione declarou que gostaria muito de se juntar ao Kamelot como membro permanente. Atualmente, ele ocupa o lugar que foi de Roy Khan, mas é considerado um músico convidado.

179 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"

Como está indo a tour com o Kamelot?

Demais! Os caras são muito legais, amo as músicas, tudo está em seu melhor. Cada show é uma grande experiência, fico feliz em ver como os fãs estão apoiando a banda e eu. Nos sentimos como velhos amigos.

Você consideraria a possibilidade de se juntar definitivamente ao grupo?

Eu adoraria! As músicas do Kamelot são ótimas, gosto do estilo e Roy Khan é um dos vocalistas que mais aprecio. Então, é claro que consideraria. Se eles pedirem, ficarei mais que feliz em me juntar à banda definitivamente. Desde o começo dos ensaios tivemos uma sensação muito boa. Tudo foi fácil e natural. Todos que nos viram na América do Sul e Europa disseram que fizemos grandes shows. Vamos ver o que o futuro nos reserva.

Quais as diferenças de cantar como convidado e na própria banda?

Não é fácil, mas nesse caso eu já conhecia o estilo de Khan desde o Conception, então ajudou um pouco. Mas não acho que seja menos complicado no Rhapsody Of Fire ou no Vision Divine. Apenas dou o meu melhor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RhapsodyRhapsody
20th Anniversary Farewell Tour de novo no Brasil em 2018

179 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal1345 acessosRhapsody: banda volta ao Brasil em janeiro, diz jornalista1918 acessosEdu Falaschi: como foi o show da Rebirth of Shadows em Porto Alegre0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhapsody"

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

RhapsodyRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

Rhapsody Of FireRhapsody Of Fire
Curiosidades a respeito da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King5000 acessosMetallica: James Hetfield não queria lançar "Nothing Else Matters"5000 acessosScorpions: "não estamos presos nos anos 80"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online