Fabio Lione: "adoraria me juntar ao Kamelot em definitivo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao webzine austríaco Stormbringer, Fabio Lione declarou que gostaria muito de se juntar ao Kamelot como membro permanente. Atualmente, ele ocupa o lugar que foi de Roy Khan, mas é considerado um músico convidado.

1784 acessosRhapsody: confira o videoclipe de "Dawn of Victory" gravado em SP5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson

Como está indo a tour com o Kamelot?

Demais! Os caras são muito legais, amo as músicas, tudo está em seu melhor. Cada show é uma grande experiência, fico feliz em ver como os fãs estão apoiando a banda e eu. Nos sentimos como velhos amigos.

Você consideraria a possibilidade de se juntar definitivamente ao grupo?

Eu adoraria! As músicas do Kamelot são ótimas, gosto do estilo e Roy Khan é um dos vocalistas que mais aprecio. Então, é claro que consideraria. Se eles pedirem, ficarei mais que feliz em me juntar à banda definitivamente. Desde o começo dos ensaios tivemos uma sensação muito boa. Tudo foi fácil e natural. Todos que nos viram na América do Sul e Europa disseram que fizemos grandes shows. Vamos ver o que o futuro nos reserva.

Quais as diferenças de cantar como convidado e na própria banda?

Não é fácil, mas nesse caso eu já conhecia o estilo de Khan desde o Conception, então ajudou um pouco. Mas não acho que seja menos complicado no Rhapsody Of Fire ou no Vision Divine. Apenas dou o meu melhor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

RhapsodyRhapsody
Confira o videoclipe de "Dawn of Victory" gravado em SP

846 acessosRhapsody: Sucesso de público em shows na América Latina334 acessosGaleria: Rhapsody e Armored Dawn em São Paulo1788 acessosRhapsody Of Fire: Ouça nova versão de "Land Of Immortals"574 acessosRhapsody: celebrando os primeiros shows da 20th Anniversary Tour0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhapsody"

Rhapsody Of FireRhapsody Of Fire
Por onde anda o baterista original?

AngraAngra
Análise vocal de Fabio Lione

Fabio LioneFabio Lione
Conheça a namorada e a filhinha do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agiram menos no dia do Metal?

OrtografiaOrtografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosResenha - Live And Dangerous - Thin Lizzy5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosBateria: 4 músicos, a mesma faixa e o mesmo kit. Tem diferença?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online