Khrophus: comemorando a maioridade em grande estilo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

São poucas as bandas que conseguem fazer 5 anos, menos ainda as que chegam aos 10 anos de existência. Agora, completar 18 anos de serviços ao Metal Nacional,e por que não dizer mundial, é para poucas.

A banda catarinense de Death Metal KHROPHUS conseguiu tal façanha, e conseguiu mais, pois diferente de algumas que chegam a essa idade estagnadas, a banda continua a se destacar no meio underground. Com duas Demos, dois álbuns e um EP na discografia, uma final de Wacken Metal Battle e uma prá lá de bem sucedida turnê na Europa, podemos considerar que a banda caminha a passos largos para o topo da cena Metal.

publicidade

Os músicos do grupo não escondem a felicidade por chegar a essa data: "Parece que foi ontem (risos). Quem diria que 18 anos se passariam tão rápido, e que a Khrophus teria a felicidade de completar a maioridade com suas atividades a mil por hora? Devemos isso a todos os que acreditaram no nosso Death Metal: ex-membros, fãs, produtores, e a todos os grandes amigos que fizemos durante essa longa caminhada. Somos uma família extremamente unida, sabemos onde queremos chegar, e temos a sorte de estar, de uma forma ou de outra, sempre ligados às pessoas que nos apóiam. Obrigado a todos e, acreditem, os próximos 18 anos serão alucinantes!"

publicidade

Para comemorar essa data de um jeito especial, a banda fará uma apresentação especial no dia 4 de Junho em Jaraguá do Sul/SC no famoso Bar do Oca. "Será uma grande oportunidade para comemorar essa grande data em nossa história e também rever e agradecer o suporte dos velhos (e novos) amigos que nos acompanham esse tempo todo" finaliza Alex Pazetto.

publicidade

SERVIÇO:
Khrophus 18th Anniversary
Espaço do Oca - Jaraguá do Sul/SC
04 de junho de 2011

Contato para shows e merchandise: [email protected]

Sites Relacionados:
www.khrophus.com
www.myspace.com/khrophus
www.metalmedia.com.br/khrophus
www.twitter.com/khrophus
www.facebook.com/pages/KHROPHUS/280839976786




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músicoSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Mini Iron Maiden: tocando Ghost Of The Navigator na escolaMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin