Khrophus: comemorando a maioridade em grande estilo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

São poucas as bandas que conseguem fazer 5 anos, menos ainda as que chegam aos 10 anos de existência. Agora, completar 18 anos de serviços ao Metal Nacional,e por que não dizer mundial, é para poucas.

5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"

A banda catarinense de Death Metal KHROPHUS conseguiu tal façanha, e conseguiu mais, pois diferente de algumas que chegam a essa idade estagnadas, a banda continua a se destacar no meio underground. Com duas Demos, dois álbuns e um EP na discografia, uma final de Wacken Metal Battle e uma prá lá de bem sucedida turnê na Europa, podemos considerar que a banda caminha a passos largos para o topo da cena Metal.

Os músicos do grupo não escondem a felicidade por chegar a essa data: "Parece que foi ontem (risos). Quem diria que 18 anos se passariam tão rápido, e que a Khrophus teria a felicidade de completar a maioridade com suas atividades a mil por hora? Devemos isso a todos os que acreditaram no nosso Death Metal: ex-membros, fãs, produtores, e a todos os grandes amigos que fizemos durante essa longa caminhada. Somos uma família extremamente unida, sabemos onde queremos chegar, e temos a sorte de estar, de uma forma ou de outra, sempre ligados às pessoas que nos apóiam. Obrigado a todos e, acreditem, os próximos 18 anos serão alucinantes!"

Para comemorar essa data de um jeito especial, a banda fará uma apresentação especial no dia 4 de Junho em Jaraguá do Sul/SC no famoso Bar do Oca. “Será uma grande oportunidade para comemorar essa grande data em nossa história e também rever e agradecer o suporte dos velhos (e novos) amigos que nos acompanham esse tempo todo” finaliza Alex Pazetto.

SERVIÇO:
Khrophus 18th Anniversary
Espaço do Oca - Jaraguá do Sul/SC
04 de junho de 2011

Contato para shows e merchandise: khrophus@khrophus.com

Sites Relacionados:
http://www.khrophus.com
http://www.myspace.com/khrophus
http://www.metalmedia.com.br/khrophus
http://www.twitter.com/khrophus
http://www.facebook.com/pages/KHROPHUS/280839976786

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Khrophus"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Khrophus"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

LobãoLobão
Titãs é uma "bandinha chechelenta"

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosIron Maiden no impeachment: na trilha sonora de deputado que presidiu comissão4987 acessosSerá que Mike Patton aprendeu?: 20 quedas doloridas do palco5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online