Into Eternity: gravando quatro músicas neste fim de semana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A banda de Metal Progressivo Extremo canadense Into Eternity entrará em estúdio neste fim de semana para gravar as trilhas de bateria para quatro músicas novas – “The Fringes of Psychosis”, “Fukushima”, “Devoured by Sarcopenia” e uma faixa acústica ainda sem título.
5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico

O Into Eternity recentemente lançou seu primeiro material inédito desde 2008 na forma da música “Sandstorm”. A faixa, que está disponível no iTunes e no Bandcamp, tem participação especial nos vocais guturais de Rob Doherty e marca o álbum de estréia do novo baterista da banda, Brian Newbury, que ficou conhecido anteriormente na cena metal canadense como membro do grupo Death Toll Rising.

Um pacote especial para “Sandstorm” será disponibilizado em breve via RealDealMerch.com, incluindo uma camiseta “Sandstorm” (arte de Mattias Norén). Ao adquirir a camiseta (por um tempo limitado, custará apenas US$ 12), você ganha uma versão mix com Tim Roth nos vocais, uma versão mix com Stu Block nos vocais, a versão normal da música e um mix instrumental.

”Sandstorm” foi composta no dia em que os Estados Unidos deram um fim em Osama Bin Laden, e é inspirada pelos eventos que sucederam.

O último álbum do Into Eternity, “The Incurable Tragedy”, foi lançado em 2008 via Century Media.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Into Eternity"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Into Eternity"

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosGhost: A inspiração em filmes para as capas5000 acessosSonata Arctica no Brasil: "Achavam que éramos os caras do Guns"5000 acessosMetallica: uma pequena homenagem ao Iron Maiden em 2008

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online