Zombie Cookbook: merchandise oficial disponível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já está disponível para venda as camisetas oficiais da banda ZOMBIE COOKBOOK.

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Após o lançamento do 7" EP ‘CineTrash’ e a excelente recepção da mídia e público, os mortos-vivos do ZOMBIE COOKBOOK lançam as camisetas oficiais para venda:

“O 7" EP ja se esgotou no Brasil e muita gente vem pedindo material da banda, enquanto o novo álbum não sai, estamos colocando para venda a camiseta, que sintetiza todo a temática e visual da banda”, comenta Horace Bones.

E o novo material já está em produção, recentemente a banda anunciou a produção analógica do material, ainda não intitulado. “Não teria como escolhermos outra forma de produzir esse trabalho. Essa teimosia pela velharia nos acompanha desde os tempos em que éramos vivos”, comenta Hellsoldier, que completa: “Além do mais, antes de morrermos, essa era a única maneira de gravar, e não sabemos lidar muito bem com essas modernidades”.

As camisetas são da renomada empresa Brutal Wear, que possuem excelente qualidade de malha e de estampa, e estão sendo vendidas com a própria banda ao preço de R$25,00 através do e-mail: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/zombiecookbook
http://www.metalmedia.com.br/zombiecookbook
http://www.orkut.com.br/Community?cmm=109316467
http://www.facebook.com/zcbofficial

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Zombie Cookbook"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zombie Cookbook"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"5000 acessosIron Maiden: "Não é Eddie na capa do 'The Final Frontier'"

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online