Heresia 666: músicos comentam sobre a temática da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma das principais características da banda HERESIA 666 é seu engajamento em assuntos sociais, sejam do Brasil, sejam mundiais. A indignação depositada em suas letras e o ódio de suas músicas chamam atenção.

5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Mas o que realmente a banda quer passar com seu trabalho? Convidamos os músicos a explicar um pouco mais sobre o conceito por trás do HateCore da HERESIA 666.

O vocalista JP comenta a postura da banda: “A idéia do Heresia 666 é sempre questionar a péssima influência das religiões na humanidade, o ser humano tem o hábito de colocar tudo nas mão de um senhor muito antigo, que fica lá sentado nas nuvens dizendo como, quando e onde, mas jamais se colocam em posição de avaliar sua prórpia vida. O Heresia 666 se vale dessa munição para jogar tudo que vemos de errado na cara das pessoas. Se isso é bom ou ruim? Cada um pensa como quer.”. O baterista Panda Reis e seus companheiros Artur e Germano corroboram as palavras do amigo: “Realmente o JP falou tudo, estamos nessa para contestar e tentar ‘salvar as almas’ das pessoas religiosas que tentam fugir da realidade do mundo.”.

Vale também ressaltar que alguns membros da banda mantêm blogs muito interessantes, como é o caso do vocalista JP e seu blog JP Estressado do baixista Artur e seu AFonte e do baterista Panda Reis com o blog Hate and Chaos.

Seu novo trabalho ‘Ad Vindictam’ está pronto e em breve estará disponível para venda. Para conhecer um pouco mais da banda, visite os canais oficiais do grupo.

Contato para shows e merchandise: heresia666oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001956987483
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95162437
http://www.twitter.com/heresia666
http://www.metalmedia.com.br/heresia666

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Heresia 666"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heresia 666"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal4169 acessosAnthrax: "não fomos os primeiros a fazer rap e metal"5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosHeavy Metal: fãs do gênero são os menos propensos a trair seus parceiros

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online