Edu Ardanuy: músico em novo álbum da Santo Graal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O guitarrista da banda Dr.Sin, Edu Ardanuy, confirmou recentemente sua participação no novo álbum de estúdio da SANTO GRAAL, provisoriamente intitulado “The Shadows Of The Night”.

5000 acessosLuan Santana: cantor aparece ao lado de Edu Ardanuy em vídeo5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto

Edu Ardanuy foi confirmado como diretor de cordas, além de participar na gravação de algumas faixas do vindouro material.

“The Shadows Of The Night” contará com doze faixas, se encontra em avançado processo de gravação no CD Audio Studios sob a produção de Manny Monteiro (Estúdio Souza Lima).

Em paralelo, o SANTO GRAAL começou o processo de agendamento das datas da turnê em suporte ao seu vindouro segundo álbum. Para mais informações de como ter uma das principais revelações do Gothic Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Luan SantanaLuan Santana
Cantor aparece ao lado de Edu Ardanuy em vídeo

1026 acessosRock Nacional: Como anda o cenário no nosso país310 acessosExcellence: confira vídeo de apresentação com Edu Ardanuy967 acessosDr. Sin: O som deles fala por si0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

RockRock
Seis bandas que se inspiraram na cultura Pop

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Santo Graal"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"


Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

5000 acessosBateristas: os trinta mais ricos do mundo5000 acessosBackmasking: Existem mensagens ao inverso em discos de rock?5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosMax Cavalera: uma reunião do Sepultura seria fantástica!5000 acessosAerosmith: tocante homenagem a Chris Cornell com "Dream On"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online