Camisa de Vênus e Salário Mínimo: festa do Rock em julho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.


As bandas Camisa de Vênus e Salário Mínimo farão a festa Rock'n'Roll no próximo dia 16 de julho (sábado), a partir das 22h, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo (SP).

Filhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas

Queen: algumas curiosidades sobre a banda

Em janeiro de 2010 a banda Camisa de Vênus saiu do título de lendária para se tornar novamente fato e voltar a sacudir a cena do Rock nacional! A banda, que fez grande sucesso e causou muita polêmica na década de 80, com seus hits "Eu Não Matei Joana D’arc", "Meu Primo Zé", "Bete Morreu" e "Silvia", ressurgiu das cinzas com nova formação, mas mantendo os guitarristas Karl Franz e Gustavo Müllem, peças-chaves da formação original.

De 1980 a 2007, o Camisa de Vênus contava com o frontman Marcelo Nova, que se afastou do grupo para seguir carreira-solo e atualmente quem dá continuidade ao trabalho do Camisa é o ex-vocalista da também banda punk baiana da década de 80 Gonorréia, Eduardo Scott, que vem surpreendendo o público fanático pelo Camisa de Vênus em todo o Brasil. A banda seguiu em 2010 com a turnê em homenagem aos 30 anos de surgimento com Eduardo Scott nos vocais, Karl Franz e Gustavo Müllem nas guitarras, Jerry Marlon no contrabaixo e Louis na batera. Agora, o grupo segue nos palcos e também preparam novas músicas, que estarão no novo CD, a ser lançado ainda este ano. O último álbum da banda foi o "Quem é Você?" lançado em 1996 e já estava mais do que na hora do público conhecer as novas produções dos polêmicos roqueiros que voltaram dispostos a quebrar o panorama politicamente correto do cenário musical do país.

A abertura ficará a cargo de um dos pioneiros do Hard Rock/Heavy Metal nacional, o Salário Mínimo, que vem divulgando seu mais recente álbum, "Simplesmente Rock". China Lee (vocal), Daniel Beretta e Junior Muzilli (guitarras), Diego Lessa (baixo) e Marcelo Campos (bateria) prometem um set englobando músicas de toda a carreira, incluindo clássicos do 'debut' "Beijo Fatal" (1987).

Serviço - Camisa de Vênus:
Abertura: Salário Mínimo
Data: 16 de julho (sábado)
Horário: abertura da casa às 22h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Al. dos Maracatins, 1317 - Moema - SP
Fone: 5041 9340
Ingressos: R$ 45 (1º lote - promocional e estudante) / R$ 70,00 (camarote)
Estacionamento: vallet service com seguro
Censura: 16 anos

Ingressos antecipados à venda no Blackmore Rock Bar; na Microcamp Pinheiros, Casa Verde e São Caetano Do Sul; e na Metal CDs (Santo André)
Ingressos on-line pela Ticket Brasil:
www.ticketbrasil.com.br




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Filhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitasFilhas de Rockstars
Conheça algumas das mais bonitas

Queen: algumas curiosidades sobre a bandaQueen
Algumas curiosidades sobre a banda


Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin