Ark: John Macaluso aniquila qualquer chance de retorno

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Tiago Shade Saldanha
Enviar Correções  

O Baterista John Macaluso divulgou no seu Facebook oficial a seguinte nota.

Filhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança

Rock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

"Infelizmente o ARK acabou de vez. Eu tentei mas algumas coisas nunca mudam. Estou voltando a Nova York agora e então farei uma tour na Holanda, Italia e Sardenha com minhas clinicas." e então ele afirma finalizando: "J.Mac vai montar a banda mais doida até então vista!"

O ARK que contou com o conhecidissimo vocalista Jørn Lande, gravou apenas dois discos, o ARK(2000) e o Burn The Sun (2001), e teve muitas criticas positivas em relação aos dois trabalhos, pincipalmente referente ao segundo, "Burn The Sun", que é tido como referência.

O vocalista Jørn Lande deixou a banda enquanto eles gravavam o terceiro álbum e desde então iniciou-se uma crescente onda de fãs sedentos por algo novo.

Nos ultimos dois anos os boatos de que eles iriam voltar esquentaram.

Na Musikmesse de Frankfurt, em Abril deste ano na Alemanha, eu tive a oportunidade de me encontrar com Macaluso e conversamos por cerca de 30 minutos. Ele me garantiu que em breve eu iria ouvir algo do ARK, pois as coisas estavam se ajeitando, mas parece que Jørn Lande está satisfeito com o que anda fazendo atualmente.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Filhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhançaFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é semelhança

Rock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginarRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar


Sobre Tiago Shade Saldanha

Tiago "Shade" Saldanha, nascido em 25 de Julho de 1987, natural de Salvador, Bahia, atualmente mora na Alemanha. Shade é baterista profissional, iniciou na bateria aos 12 anos de idade e toca na banda alemã Riefenstahl. Ja trabalhou com bandas como Mystifier, Veuliah e Reflections Bleed. "Não vivo sem musica! Não importa o estilo, não precisa ser Metal ou Rock, so precisa me agradar. Meu Ipod é meu companheiro inseparavel e nele não pode faltar Pantera, Soilwork, Sevendust, Darkane, Death, Disturbed e outros. Minhas principais influencias na bateria são Peter Wildoer, Dirk Verbeuren, Vinnie Paul e Morgan Rose. Apesar de não saber tocar nem uma musica na guitarra, sou um grande fã de Dimebag Darrell, o maior musico de todos os tempos na minha visão e tenho uma tattoo em sua homenagem.

Mais informações sobre Tiago Shade Saldanha

Mais matérias de Tiago Shade Saldanha no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin