Slash: mais informações sobre filme de terror

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

A Slasher Films, empresa de produção de filmes de terror formada pelo guitarrista do GUNS N' ROSES e VELVET REVOLVER Slash, contratou Haley Joel Osment para estrelar um novo filme chamado "Wake The Dead". De acordo com o Variety, o astro do filme "Sixth Sense" (no Brasil "O Sexto Sentido") fará o papel de Victor Franklin, um estudante universitário fazendo experiências com a reversão da morte. O filme é baseado em um romance gráfico do escritor de revistas em quadrinhos Steve Niles, mais conhecido pelo 30 Days Of Night.

Metal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Sasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

"Meu tipo favorito de filme de terror sempre foi aquele que tem performances bem trabalhadas e personagens ricos", disse Slash ao Dread Central. "O Haley traz a riqueza de sua experiência a um personagem que já é sábio demais para sua idade. Estou muito ansioso para trabalhar com ele."

Niles partilha do entusiasmo de Slash "Estou animadíssimo de ter Osment no elenco no papel de Victor no 'Wake The Dead'. É exatamente o tipo de idéia que eu adoro."

Slash descreveu "Wake The Dead" em uma entrevista anterior como "basicamente uma história moderna e jovem de Frankenstein sobre um brilhante estudante universitário que descobriu como reavivar tecido morto – mas ele é um adolescente, então ele passa dos limites."

A Slasher Films está desenvolvendo três outros projetos, incluindo um filme chamado "Nothing To Fear", sobre uma cidade localizada no portal de entrada para o inferno; "Theorem", sobre um matemático que descobre a equação do mal; e "The Other Kingdom", sobre um hospital assolado por uma praga zumbi.

Niles falou ao Los Angeles Times sobre o trabalho com Slash, "Queremos recapturar a qualidade dos filmes de terror como eles eram feitos nos anos 70, terror onde você tem atenção aos personagens e à história."

"Wake The Dead" será produzido em conjunto por Slash e Rob Eric do Scout Productions. Jay Russell ("Ladder 49" - "Brigada 49" no Brasil) irá dirigir.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gêneroMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Sasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinilSasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin