Slash: mais informações sobre filme de terror
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 01 de julho de 2011
A Slasher Films, empresa de produção de filmes de terror formada pelo guitarrista do GUNS N' ROSES e VELVET REVOLVER Slash, contratou Haley Joel Osment para estrelar um novo filme chamado "Wake The Dead". De acordo com o Variety, o astro do filme "Sixth Sense" (no Brasil "O Sexto Sentido") fará o papel de Victor Franklin, um estudante universitário fazendo experiências com a reversão da morte. O filme é baseado em um romance gráfico do escritor de revistas em quadrinhos Steve Niles, mais conhecido pelo 30 Days Of Night.
"Meu tipo favorito de filme de terror sempre foi aquele que tem performances bem trabalhadas e personagens ricos", disse Slash ao Dread Central. "O Haley traz a riqueza de sua experiência a um personagem que já é sábio demais para sua idade. Estou muito ansioso para trabalhar com ele."
Niles partilha do entusiasmo de Slash "Estou animadíssimo de ter Osment no elenco no papel de Victor no 'Wake The Dead'. É exatamente o tipo de idéia que eu adoro."
Slash descreveu "Wake The Dead" em uma entrevista anterior como "basicamente uma história moderna e jovem de Frankenstein sobre um brilhante estudante universitário que descobriu como reavivar tecido morto – mas ele é um adolescente, então ele passa dos limites."
A Slasher Films está desenvolvendo três outros projetos, incluindo um filme chamado "Nothing To Fear", sobre uma cidade localizada no portal de entrada para o inferno; "Theorem", sobre um matemático que descobre a equação do mal; e "The Other Kingdom", sobre um hospital assolado por uma praga zumbi.
Niles falou ao Los Angeles Times sobre o trabalho com Slash, "Queremos recapturar a qualidade dos filmes de terror como eles eram feitos nos anos 70, terror onde você tem atenção aos personagens e à história."
"Wake The Dead" será produzido em conjunto por Slash e Rob Eric do Scout Productions. Jay Russell ("Ladder 49" - "Brigada 49" no Brasil) irá dirigir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum que melhor sintetiza a proposta sonora do AC/DC, segundo Angus Young
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
G1 coloca banda de rock entre piores do Lollapalooza 2026: "Engatou a segunda e ficou"
Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
Aquiles Priester quebra silêncio e revela por que aceitou reunião com Angra
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
A lenda do sertanejo que gravou com Guns N' Roses e Alice in Chains - e engavetou o disco
Ill Niño demite guitarrista que não chegou a fazer um show sequer com a banda
Paul Di'Anno diz que Iron Maiden ficou pretensioso demais na fase de "Killers"
Fabio Lione detona versão original de música do Angra: "Seria legal dizer que fiz 75% dessa"
Gary Holt comenta a participação de Peter Tägtgren em novo disco do Exodus
A opinião contundente de Canisso sobre reconciliação entre Rodolfo e Digão
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
A música que Roger Waters quis tocar com o Pink Floyd no Live 8, mas David Gilmour vetou
Avenged Sevenfold: The Rev dizia que não passaria dos 30
A solução encontrada por Paulo Ricardo para ficar 30 dias sem falar após problemas na voz

A opinião elogiosa de Ron "Bumblefoot" Thal sobre Slash
As músicas em que Slash mandou indiretas para Axl Rose, na época seu parceiro no Guns N' Roses
O vocalista com quem Slash disse que não trabalharia novamente: "Não tem como"
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
As músicas que ajudaram a implodir o Guns N' Roses por dentro, segundo Slash
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
Slash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício



