Jon Lord: "Li suas mensagens com lágrimas nos olhos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jon Lord colocou a seguinte mensagem em seu site. O maestro trata de um câncer.

2661 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"

Apenas algumas linhas de um músico estupefato, grato e humilde. Suas respostas para as notícias de meu estado de saúde ajudaram a fazer a minha vida melhor em comparação às últimas e ameaçadoras semanas.

Suas mensagens maravilhosas me desejando força e coragem funcionaram de modo maior do que podem imaginar. Li várias delas com lágrimas nos olhos, grato por essa prova de bondade de seres humanos. Obrigado pelo valoroso carinho.

Essa mensagem também vai para os amigos de websites pelo quente e forte apoio. Quero que saibam que fui confortado por isso. O tratamento continua. Estou confiante, junto de minha gloriosa família e incrível grupo de amigos.

Até logo!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

1516 acessosAlice Cooper: show reúne membros da banda original1444 acessosDeep Purple: encerrando sua trajetória com ótimo álbum1475 acessosNerd Metal: Deep Purple, o fim em grande estilo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Deep PurpleDeep Purple
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Rolling StoneRolling Stone
As melhores bandas com nomes de cor

Heróis da guitarraHeróis da guitarra
Clipe raro com Blackmore, Iommi, Van Halen

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de agosto de 2011

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

Planno DPlanno D
Todo metaleiro se envergonha de algo que gosta

5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosMúsica clássica: Bach, Beethoven e Vivaldi em versão Metal3760 acessosDeep Purple: Ian Gillan fala de sua relação com o dinheiro5000 acessosSlash: tendo aulas de guitarra... com seu vocalista Myles Kennedy5000 acessosCuriosidades: confira 25 modelos únicos de guitarra

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online