Hammer 67: terceira parte de entrevista é disponibilizada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda gaúcha HAMMER 67, de Caxias do Sul, acaba de disponibilizar a terceira parte (de um total de cinco) de uma entrevista concedida ao programa “Musicaxias”, da UCS FM, onde foram abordados assuntos como o processo de criação de “Mental Illness”, a cena Metal caxiense, etc. A entrevista está disponibilizada em formato de vídeo no Youtube, contendo legendas em inglês, disponíveis nos links abaixo:

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo

Primeira parte:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Segunda parte:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Terceira parte:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O grupo também está participando do terceiro volume da coletânea online “Upcoming Hell”, lançada pela revista virtual HELL DIVINE. Apresentando a música “Time to Burn”, que ganhou um vídeo clipe, disponível abaixo, o HAMMER 67 é um dos grandes destaques da coletânea, ao lado de nomes como PHORNAX, FINALLY DOOMSDAY, COMANDO NUCLEAR, DECIMATOR, dentre outras. Para fazer o download, acesse o seguinte link:

http://bit.ly/oyXGtV

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Formada atualmente por Niuton Paganella (vocal), Paulo Schroeber (Almah, Astafix) e Evandro Brito nas guitarras, Marcio (baixo) e Thiago Caurio (bateria), o HAMMER 67 vem divulgando “Mental Illness” e pretende fazer uma série de shows para promovê-lo. Para levar a banda até sua cidade, entre em contato através de hammer67@wargodspress.com e saiba como proceder. “Mental Illness” foi produzido através do FUMPROCULTURA, um projeto da cidade de Caxias do Sul que auxilia projetos culturais, já tendo beneficiado outras bandas de Metal, como o PREDATOR.

Site:
http://www.hammer67.com

Twitter:
http://twitter.com/hammer67_metal

MySpace:
http://www.myspace.com/hr67

Assessoria e Shows: hammer67@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hammer 67"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosBon Jovi: o maior fã de todos os tempos1524 acessosMetalSucks: Músicos grisalhos que continuam trues4695 acessosIron Maiden: ouça a demo-tape de Bruce Dickinson de 1981

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online