Slipknot: "ainda é cedo demais para novo álbum"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O percussionista do SLIPKNOT Shawn "Clown" Crahan postou a seguinte mensagem em sua página no Facebook:

"Gostaria a dizer a todos diretamente da minha boca porque vocês já devam ter ouvido isso de qualquer forma, mas o SLIPKNOT estará em turnê no próximo mês de junho somente na América, mas isso não quer dizer que as coisas não vão mudar, e quando isso acontecer, eu, juntamente com os outros, iremos dizer a vocês e a nossas famílias primeiro. Nenhum álbum ainda porque é cedo demais e não há músicas ainda porque a banda precisa estar junta para compor esse próximo álbum. Eu mal posso esperar para sentir as idéias ganhando cores. Tudo acontece por uma razão, então estejam preparados."

872 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock

O frontman do SLIPKNOT, Corey Taylor, tuitou semana passada que ele está trabalhando em um novo álbum com sua outra banda, STONE SOUR, cujo terceiro trabalho, "Audio Secrecy", saiu há menos de um ano.

O SLIPKNOT concluiu recentemente uma turnê européia de três semanas que foi a primeira desde a morte do baixista Paul Gray em maio de 2010.

O grupo conluiu sua turnê européia de três semanadas em 10 de julho com uma apresentação no festival Sonisphere na Inglarerra.

Taylor, que não tem certeza sobre o futuro do SLIPKNOT desde a morte de Gray, disse ao Artisan News that "É mais tentar descobrir o que significa para mim hoje. Quero dizer, eu sei o que a música significa para mim; é algo de que sempre me orgulharei. Estou tentando descobrir quais serão os próximos passos. E sem o Paul, e o turbilhão que está a banda nesse momento, vai levar um tempo. A turnê que acabamos de fazer correu muito bem, então é um passo na direção certa. Mas ainda há muitas coisas em que temos de trabalhar antes de voltamos e dizermos, 'OK, vamos fazer um outro álbum'. É tipo, vamos diminuir o ritmo um pouco. Está aqui se quisermos. Mas se fizermos as escolhas erradas pelas razões erradas, tudo pode fazer assim «estalando os dedos», e eu não quero fazer parte disso."

Veja abaixo imagens em HD do show do SLIPKNOT em 30 de junho no Ledovyi Dvoretz em São Petersburgo, Rússia.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

872 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade348 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2706 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

MetalMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

Corey TaylorCorey Taylor
Comentando audição para o Velvet Revolver

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosPhil Anselmo: surge vídeo gravado logo após funeral de Dime4453 acessosOnslaught: ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito5000 acessosCorey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com Jordison

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online