Heptah: concluídas as gravações do debut álbum em Campinas
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 16 de agosto de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paulista HEPTAH concluiu no último dia 09 de agosto as gravações do seu debut álbum, sob o comando de Raphael Gazal no Estúdio Piccoli em Campinas, interior de São Paulo.
O material ainda não possui título definido e contará com onze faixas com o direcionamento voltado para o Prog Metal. "É isso aí pessoal, terminamos as gravações do nosso primeiro CD no dia 09 de agosto. Além de mim, estiveram no estúdio acompanhando os trabalhos Rhads Clemente (guitarrista/ vocalista) e Luiz Pianowski (baixista), além de Raphael Gazal, um dos responsáveis pelo Estúdio Piccoli.
Gravamos algumas poucas linhas de baixo que faltavam, em sua maior parte, solos, que foram refinados por Pianowski; aliás, não faltaram solos de baixo nesse disco! Após o baixo, registramos alguns vocais que ficaram quase esquecidos, e também finalizamos alguns sons com a guitarra! Toda a parte de gravação foi finalizada e o material vai agora passar pelas mãos do Sr. Ricardo Piccoli, para iniciar os processos de mixagem e masterização.

Esse primeiro disco do HEPTAH está sendo muito aguardado e temos certeza que vai agradar todos os fãs do Metal. Vocês poderão ouvir influências que vão do Classic Rock até o Death Metal, passando pelo Prog, Melódico, Thrash e, principalmente, o Heavy Metal Tradicional", declarou o baterista Raphael Jorge.
Em paralelo, a HEPTAH continua agendando os shows e da turnê em suporte ao seu vindouro debut álbum de estúdio. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Bruno Sutter disponibiliza show completo que ensaiou com o Angra; ouça aqui
Derrick Green posta foto pra lá de aleatória, em que aparece ao lado de Felipe Dylon
Dream Theater realiza show que será lançado como álbum ao vivo; confira setlist
Com Rodolfo Abrantes, Rodox anuncia retorno após 22 anos e reacende legado do hardcore nacional
O disco do Sepultura que tem vários "hinos do thrash metal", segundo Max Cavalera
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
O maior álbum do Led Zeppelin para Jimmy Page e Robert Plant
Metallica presta homenagem a maestro da Orquestra de San Francisco
Dave Grohl garante que não se mete na carreira da filha Violet
Cinco músicas dos Rolling Stones com riffs excelentes que envelheceram muito mal
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O álbum do AC/DC que tirou Malcolm Young do sério; "todo mundo estava de saco cheio"
Mike Portnoy comenta volta do Rush; "Precisamos que nossos heróis continuem tocando"
David Ellefson voltou ao Megadeth por pressão dos irmãos Drover, afirma Dave Mustaine
Steve Harris revela por que prefere os baixos Fender Precision
Casagrande diz que roqueiro velho que vira reaça nunca foi roqueiro em primeiro lugar

Rolling Stone: Os 500 melhores álbuns da história em lista da revista
A banda Slipknot é satânica? O que diz Corey Taylor?
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
Dave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza
Bruce Dickinson: ele revela os três vocalistas que nunca vai conseguir superar


