Heptah: concluídas as gravações do debut álbum em Campinas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulista HEPTAH concluiu no último dia 09 de agosto as gravações do seu debut álbum, sob o comando de Raphael Gazal no Estúdio Piccoli em Campinas, interior de São Paulo.

Nikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"Astros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

O material ainda não possui título definido e contará com onze faixas com o direcionamento voltado para o Prog Metal. "É isso aí pessoal, terminamos as gravações do nosso primeiro CD no dia 09 de agosto. Além de mim, estiveram no estúdio acompanhando os trabalhos Rhads Clemente (guitarrista/ vocalista) e Luiz Pianowski (baixista), além de Raphael Gazal, um dos responsáveis pelo Estúdio Piccoli.

Gravamos algumas poucas linhas de baixo que faltavam, em sua maior parte, solos, que foram refinados por Pianowski; aliás, não faltaram solos de baixo nesse disco! Após o baixo, registramos alguns vocais que ficaram quase esquecidos, e também finalizamos alguns sons com a guitarra! Toda a parte de gravação foi finalizada e o material vai agora passar pelas mãos do Sr. Ricardo Piccoli, para iniciar os processos de mixagem e masterização.

Esse primeiro disco do HEPTAH está sendo muito aguardado e temos certeza que vai agradar todos os fãs do Metal. Vocês poderão ouvir influências que vão do Classic Rock até o Death Metal, passando pelo Prog, Melódico, Thrash e, principalmente, o Heavy Metal Tradicional", declarou o baterista Raphael Jorge.

Em paralelo, a HEPTAH continua agendando os shows e da turnê em suporte ao seu vindouro debut álbum de estúdio. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected]




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "HeptaH"


Nikki Sixx: transei com a mulher do Bruce DickinsonNikki Sixx
"transei com a mulher do Bruce Dickinson"

Astros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?Astros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin