Noel Gallagher: "TV e videogames" culpados por violência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Marcos Cabral, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para o cantor Noel Gallagher a onda de vandalismo ocorrida no Reino Unido na última semana, ocorreu por causa da violência esposta na TV e nos videogames.

1237 acessosOasis: Liam Gallagher diz que tentou reunir banda sem Noel5000 acessosIndústria: quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?

O irmão de Noel, Liam, perdeu cerca de 270 mil libras em roupas de sua loja em Manchester por conta dos tumultos.

"Nós vivemos numa era de violência - e eu não me importo com o que as pessoas digam, mas a brutalidade da TV e dos videogames são a razão para essa violência sem sentido. As pessoas ficam imunes a isso, se acostumam. E se são pegas, não são punidas do modo certo. As prisões estão cheias? Construam novas!"

"É louco! É violência somente pela violência. As pessoas envolvidas nos saques não são pobres. São jovens que têm celulares e tudo mais. A polícia e o governo devem tomar medidas drásticas. Esses idiotas vão destruir suas próprias comunidades. Daqui a seis semanas, quando todos esquecerem do que aconteceu, eles vão ver o quanto isso foi estúpido, mas o que eles destruíram ou queimaram ainda estará destruído. Eles não querem nada, não têm objetivos. Eles estragam o que é deles. O que pode ser mais idiota do que isso?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Noel GallagherNoel Gallagher
Se Axl Rose ou Slash fossem bons, não estariam na merda do Guns N' Roses

1237 acessosOasis: Liam Gallagher diz que tentou reunir banda sem Noel404 acessosAlta Fidelidade: "Who built the moon?", o álbum de Noel Gallagher1271 acessosBlur: Liam Gallagher declara qual a sua música favorita da banda415 acessosNoel Gallagher: Liberado lyric-video de "It's a Beautiful World"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

OasisOasis
Liam, o melhor vocalista de todos os tempos?

Axl RoseAxl Rose
Vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock

OasisOasis
Treta entre irmãos Gallagher envolveu urina há três décadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Noel Gallagher"


IndústriaIndústria
Quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

Jimmy BainJimmy Bain
Morre ex-baixista do Rainbow e da banda de Dio

5000 acessosPesquisa: As partes do corpo mais citadas em cada estilo musical5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosAlemanha: as dez maiores bandas de Metal do país5000 acessosÔ Nébia: Pastor Arnaldo cita Legião, Cazuza e Metallica em pregação5000 acessosMegadeth: tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars5000 acessosSlash: "eu ainda amo Miojo", diz o guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marcos Cabral

Marcos Cabral, mineiro, vinte e poucos anos, estudante de música, e como muitos por aí conheceu o universo do rock ainda jovem por meio de bandas como Iron Maiden, Metallica, Ramones, Clash entre outras. Fã dos artistas Johnny Cash e Joey Ramone. Acredita na teoria de que a música é o melhor meio de expressar e passar informações, por ser uma linguagem universal. contato: amcmetalica@hotmail.com .

Mais matérias de Marcos Cabral no Whiplash.Net.