HellArise: banda anuncia sua nova guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mudanças na formação de uma banda são coisas até corriqueiras nos dias de hoje, infelizmente, impossíveis de serem evitadas. Com a HELLARISE não é diferente, a única coisa que facilita é que sabemos que o sexo do músico será o feminino, afinal de contas essa é uma das principais características da banda e por que não dizer um dos ‘orgulhos’ da trupe.

5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista

Desta feita, a banda anuncia a entrada da guitarrista Aline Fernandes em substituição a Marília Simões que deixa a banda por divergências pessoais.

A banda deseja muita sorte a Marília e anuncia que continua na pré-produção de seu primeiro álbum. “A pré está fluindo como o esperado, e em breve teremos mais informações pra galera”.

Recentemente a HELLARISE disponibilizou alguns vídeos de seus mais recentes shows, um no Blackmore Bar e outro no Manifesto Bar, na seletiva do Wacken Metal Battle.

Os vídeos da apresentação no Manifesto podem ser vistos no canal oficial da banda no youtube:
http://www.youtube.com/user/hellariseofficial

Já o grande destaque vai para o vídeo gravado no Blackmore Bar, que conta com edição e áudio bem trabalhados, como nos conta a guitarrista Renata Petrelli “queríamos mostrar a banda ao vivo, mas que a qualidade do áudio e de imagem estivessem bem legais, acho que este mostra bem nossa performance!”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contato para shows e merchandise: bandahellarise@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.hellarise.com
http://www.myspace.com/hellarise
http://www.metalmedia.com.br/hellarise
http://www.orkut.com.br/Community?cmm=91183455
http://www.facebook.com/hellarise

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "HellArise"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "HellArise"

Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosGame of Thrones: a inspiração do Blind Guardian e Hammerfall5000 acessosAbbath: mais uma sessão de fotos impagáveis, agora na Austrália5000 acessosFaith No More: roupa umbandista para contrariar fãs tradicionais

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online