Filipe Duarte: versões acústicas de clássicos do Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gra Giannini, Fonte: Filipe Duarte Assessoria, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Filipe Duarte, que além de ser atual baixista e vocalista do Seawalker, também coleciona passagens pelo Vorticis, Dynasty e Stage One, vem inovando já a algum tempo com seu show intitulado Rock Acústico. O show consiste em versões acústicas de músicas que ajudaram a construir a história do Rock em praticamente todas as suas épocas.
5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche

¨O expectador vai ouvir desde Led Zeppelin até Silverchair, passando por Rush e Metallica. É algo eclético, inusitado e principalmente bem executado¨, diz o músico, que na maioria das vezes realiza o show sozinho. A bela voz de Filipe também é um destaque à parte, sendo bem diferente, sem lembrar a voz de nenhum outro artista.

Filipe também não deixa escapar algum trabalho autoral no show. ¨Geralmente levo alguma do Seawalker, como After All ou Time Traveller, dependendo do que a galera estiver afim de ouvir¨.

Filipe Duarte está se apresentando todas as quintas feiras do mês de agosto no Woodstock Soccer Pub em Belo Horizonte. Quem quiser saber mais informações sobre a agenda e o trabalho do músico, basta acessar o seu Myspace Oficial.

http://www.myspace.com/filipeduarterock

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

AngraAngra
Ouça "Acid Rain" em versão "Nintendo"

The DoorsThe Doors
A tenebrosa versão de Angélica para Light My Fire

MetallicaMetallica
"Enter Sandman" em uma versão smooth jazz

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Seawalker"

Guns x NirvanaGuns x Nirvana
Desentendimentos e um ferido em show de 1992

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber5000 acessosRock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosNikki Sixx: Scott morreu no "meu ônibus e estava dormindo na mesma cama que eu"5000 acessosJoão Gordo: "Velho, o rock está morrendo!"

Sobre Gra Giannini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online