Filipe Duarte: versões acústicas de clássicos do Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gra Giannini, Fonte: Filipe Duarte Assessoria, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Filipe Duarte, que além de ser atual baixista e vocalista do Seawalker, também coleciona passagens pelo Vorticis, Dynasty e Stage One, vem inovando já a algum tempo com seu show intitulado Rock Acústico. O show consiste em versões acústicas de músicas que ajudaram a construir a história do Rock em praticamente todas as suas épocas.
5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir!5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"

¨O expectador vai ouvir desde Led Zeppelin até Silverchair, passando por Rush e Metallica. É algo eclético, inusitado e principalmente bem executado¨, diz o músico, que na maioria das vezes realiza o show sozinho. A bela voz de Filipe também é um destaque à parte, sendo bem diferente, sem lembrar a voz de nenhum outro artista.

Filipe também não deixa escapar algum trabalho autoral no show. ¨Geralmente levo alguma do Seawalker, como After All ou Time Traveller, dependendo do que a galera estiver afim de ouvir¨.

Filipe Duarte está se apresentando todas as quintas feiras do mês de agosto no Woodstock Soccer Pub em Belo Horizonte. Quem quiser saber mais informações sobre a agenda e o trabalho do músico, basta acessar o seu Myspace Oficial.

http://www.myspace.com/filipeduarterock

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Death MetalDeath Metal
Melhores versões "executadas" por artistas Pop

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

HumorHumor
"Minha mulher não deixa não" em versão Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Seawalker"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Tommy BolinTommy Bolin
Os excessos estavam acabando com aquele cara...

5000 acessosBruce Dickinson: se dinheiro é tudo na sua vida, vá roubar bancos5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu não suporto o rótulo 'Heavy Metal'"5000 acessosGuns N' Roses: os esqueletos guardados no baú da banda5000 acessosIdade passa: vídeos mostram o efeito do tempo em alguns Rockstars5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música4832 acessosRudy Sarzo: deixei Ozzy pois não aguentava subir ao palco sem Randy Rhoads

Sobre Gra Giannini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online