Thulcandra: lançamento de "Under a Frozen Sun"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Plínio Alves, Fonte: Polêmico Rock
Enviar correções  |  Ver Acessos

O grupo alemão de Black Metal, Thulcandra, esta divulgando seu mais novo lançamento intitulado "Under a Frozen Sun". Este é o segundo lançamento dos alemães do Thulcandra, sendo que "The Fallen Angel`s Dominion", o álbum de estréia do grupo, também foi realizado recentemente, em 2010.

Tarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000Baixos e Guitarras: Instrumentos que são verdadeiras obras primas

O grupo conta com o vocalista/guitarrista Steffen Kummerer, o mesmo vocalista e guitarrista da banda Obscura. Tobias Ludwig está como baixista e Sebastian Ludwig como segundo guitarrista.

O Thulcandra possui influências claras do famoso grupo Dissection, mas não deixa de lado sua personalidade artística. Vale a pena conferir.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Thulcandra"


Tarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000Tarja
Agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000

Baixos e Guitarras: Instrumentos que são verdadeiras obras primasBaixos e Guitarras
Instrumentos que são verdadeiras obras primas


Sobre Plínio Alves

Plínio Alves, formado em Administração de Empresas, blogueiro nas horas vagas. O primeiro contato com o Heavy Metal se oficializou aos 11 anos de idade com um um CD do Nirvana, "Nevermind". Depois deste marco, a paixão pela música pesada se desencadeou de forma bem natural e prazerosa. Dois anos depois, estarrecido com o som pesado e provocador de bandas de Death e Black Metal, se tornou um fã de carteirinha do estilo. Embora seja fã de estilos específicos, declara ter afinidade com qualquer rótulo musical dentro do Heavy Metal, sem preconceito algum. Duas bandas que resumem sua vida: Alice in Chains e Deicide. Os demais textos do autor podem ser vistos no blog Polêmico Rock.

Mais matérias de Plínio Alves no Whiplash.Net.

adWhipDin