Warrant: Irmã de Jani Lane relata batalha contra o álcool

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A irmã mais velha de Jani Lane, Vicky Oswald-Ley, falou com o Radar Online sobre a longa batalha do cantor contra o alcoolismo. “Não foi algo que ele escolheu. É um problema que se enfrenta diariamente e acabou o vencendo”. Ao mesmo tempo, ela fez questão de deixar claro que o problema de Jani era só com a bebida. “Ele não tolerava uso de drogas. Não usava. Ainda não recebemos o resultado da autópsia, mas como ele bebia demais, só posso imaginar que foi isso”.

5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista

Para Vicky, a morte da mãe foi um fator decisivo na perda definitiva de Lane. “Ele ficava sóbrio uns tempos, depois caía de novo. Nossa mãe morreu há sete anos. Ela era quem nos mantinha juntos. Sempre o levava a clínicas e hospitais. Quando ela se foi, ele deve ter perdido o desejo de se recuperar”.

A vergonha também parece ter sido uma inimiga. “Ele era talentoso, brilhante. Mas fechou as portas para os irmãos por se sentir envergonhado em beber. Queríamos ir até Los Angeles e trazê-lo de volta para Ohio, mas ele se isolou. Todo dia tentávamos entrar em contato”.

Vicky ainda citou que nem a esposa de Jani, Kimberly, nem o seu manager entraram em contato desde que o corpo foi achado. “Seria algo cortês a se fazer. Nem mesmo sabemos se haverá um serviço fúnebre. Por que ele estava em um hotel? Por que estava longe da esposa? Por que até lá havia isolamento? Temos muitas perguntas e não sabemos onde buscar respostas”.

Em seu canal no Youtube o Warrant fez uma homenagem ao ex-vocalista, com um vídeo de “Heaven” mixando duas diferentes apresentações.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de agosto de 2011

Morte de Jani Lane

5000 acessosWarrant: ex-vocalista Jani Lane falece aos 47 anos5000 acessosMorte de Jani Lane: manifestações de músicos via Twitter.1701 acessosWarrant: garrafa de vodka e remédios no quarto de Jani Lane3522 acessosWarrant: banda fala sobre morte de ex-vocalista4758 acessosBach: "seu único e verdadeiro amigo... o matou", sobre Jani1485 acessosJani Lane: causa da morte ainda é inconclusiva1206 acessosWarrant: banda dedica show à memória de Jani Lane1588 acessosWarrant: banda faz comunicado oficial sobre a morte de Lane2086 acessosJani Lane: expulso de hotéis semanas antes de sua morte1204 acessosMichael Amott: lamentando morte de Jani Lane pelo twitter1596 acessosJani Lane: programa de TV exibirá sua última entrevista5000 acessosWarrant: nota encontrada junto a corpo de Jani Lane2995 acessosJani Lane: ouça a chamada de emergência para o 9113065 acessosJani Lane: o triste declínio de um ícone do Hard Rock1606 acessosWarrant: morte de Jani Lane não surpreendeu guitarrista583 acessosGreat White: guitarrista fala sobre Jani Lane5000 acessosJani Lane: envenenamento por álcool foi a causa da morte5000 acessosWarrant: Erik Turner expõe drama com Jani Lane5000 acessosWarrant: "Drogas transformam tudo em um pesadelo"945 acessosWarrant: "a vida de Jani Lane está em suas músicas"1455 acessosWarrant: Jani Lane falará do além através de médium em rádio1580 acessosEm 11/08/2011: Morria Jani Lane, do Warrant0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Jani Lane"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Jani Lane"0 acessosTodas as matérias sobre "Warrant"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras4064 acessosGene Simmons: "Tenho inveja de Deus. Eu quero tudo!"4370 acessosBruce Dickinson: "Poucas vezes na vida podemos fazer parte de algo realmente grande"5000 acessosMarilyn Manson: eleito o artista mais assustador do mundo

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online