Jani Lane: programa de TV exibirá sua última entrevista
Por Samuel Coutinho
Fonte: ultimateclassicrock.com
Postado em 14 de agosto de 2011
Quando o ex-vocalista do WARRANT, Jani Lane, gravou um episódio no programa de TV, "That Metal Show", ninguém imaginava que seria sua última entrevista. Infelizmente, o vocalista foi encontrado morto em um hotel na Califórnia na quinta-feira (11 de agosto). Como resultado, o episódio do programa será exibido no dia 27 de agosto.
O show inicialmente tinha sido agendado para ir ao ar no dia 1º de outubro, e também contará com convidados como Michael Sweet do STRYPER e Taime Downe do FASTER PUSSYCAT. No início dos anos 90, o Warrant esteve com o Stryper, e agora cerca de vinte anos depois, o "That Metal Show" trará os dois vocalistas juntos novamente. Supostamente, Lane e Sweet não cobraram cachê do programa, e ambos fazem até uma piada sobre isso, no episódio.
Os anfitriões do "That Metal Show", Don Jamieson e Jim Florentine, fizeram comentários em relação a participação de Jani Lane nas gravações do programa. Florentine lembra que Lane estava empolgado durante as gravações, enquanto Jamieson disse: "Ele foi brilhante, interessante e extremamente simpático. Um cara fácil de se lidar. Parecia que ele tinha virado a esquina e deixados seus problemas pessoais por lá, estou realmente chateado por sua morte".
"That Metal Show" começará sua oitava temporada no dia 20 de agosto, com uma participação de Tony Iommi do BLACK SABBATH.
Morte de Jani Lane
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



10 bandas que encerraram suas atividades em 2025
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
Testament, Overkill e Destruction confirmam turnê conjunta em 2026
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
Sharon explica o que a fez desistir de pacto firmado com Ozzy
A resposta de Rafael Bittencourt sobre possibilidade de Bruno Valverde deixar a banda
As duas músicas do Iron Maiden que nunca foram tocadas no Brasil - e podem estrear em 2026
Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
Por que Angra escolheu Alírio Netto como vocalista, segundo Rafael Bittencourt
O guitarrista desconhecido idolatrado por Frank Zappa e John Frusciante
Rafael Bittencourt explica atual relação com Edu Falaschi e possibilidade de novos shows
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
James LoMenzo, baixista do Megadeth, fala sobre a saída de Kiko Loureiro
Lista: 10 bandas que acabaram e nunca mais retomarão as atividades
O hábito do vocalista do Greta Van Fleet que incomoda seus colegas nas turnês

5 melhores momentos prog de bandas do hard rock oitentista, segundo o Loudwire
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal



