Jani Lane: programa de TV exibirá sua última entrevista
Por Samuel Coutinho
Fonte: ultimateclassicrock.com
Postado em 14 de agosto de 2011
Quando o ex-vocalista do WARRANT, Jani Lane, gravou um episódio no programa de TV, "That Metal Show", ninguém imaginava que seria sua última entrevista. Infelizmente, o vocalista foi encontrado morto em um hotel na Califórnia na quinta-feira (11 de agosto). Como resultado, o episódio do programa será exibido no dia 27 de agosto.
O show inicialmente tinha sido agendado para ir ao ar no dia 1º de outubro, e também contará com convidados como Michael Sweet do STRYPER e Taime Downe do FASTER PUSSYCAT. No início dos anos 90, o Warrant esteve com o Stryper, e agora cerca de vinte anos depois, o "That Metal Show" trará os dois vocalistas juntos novamente. Supostamente, Lane e Sweet não cobraram cachê do programa, e ambos fazem até uma piada sobre isso, no episódio.
Os anfitriões do "That Metal Show", Don Jamieson e Jim Florentine, fizeram comentários em relação a participação de Jani Lane nas gravações do programa. Florentine lembra que Lane estava empolgado durante as gravações, enquanto Jamieson disse: "Ele foi brilhante, interessante e extremamente simpático. Um cara fácil de se lidar. Parecia que ele tinha virado a esquina e deixados seus problemas pessoais por lá, estou realmente chateado por sua morte".
"That Metal Show" começará sua oitava temporada no dia 20 de agosto, com uma participação de Tony Iommi do BLACK SABBATH.
Morte de Jani Lane
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
Regis Tadeu cita álbum constrangedor de comprar fora: "Como vou explicar na alfândega?"
Sanctuary anuncia show inédito no Brasil após 40 anos de espera
Após ausência em registros prévios, Aquiles Priester surge em foto com membros do Angra
Vinnie Vincent define preço do seu novo álbum: 2 milhões de dólares por cópia
YouTube ameaça deletar canal do Exodus por clipe violento e banda cria site próprio
Soulfly é furtado na estrada e perde backdrops e equipamento antes de turnê com o Gwar
A música do Megadeth que é um "pop country de gosto duvidoso", segundo o Heavy Consequence
Ginger Wildheart é diagnosticado com tipo "raro e agressivo" de câncer
Masterplan lança "Through the Storm", faixa de seu próximo disco
Quando David Gilmour teve que ouvir "música comercial" para gravar um disco do Pink Floyd
Dez bandas que apontam para a renovação do Rock Nacional cantado em português
Wanessa Camargo prefere Black Sabbath com Dio, mas Zezé Di Camargo prefere com o Ozzy
Quando se tornou uma vergonha dizer que gostava de Raul Seixas
A opinião de Rob Halford sobre o Slayer e "Angel Of Death"
Como funcionavam as seções de composição dentro do RPM, segundo Fernando Deluqui

5 melhores momentos prog de bandas do hard rock oitentista, segundo o Loudwire
As melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal segundo o Loudwire



