Reviolence: com convidada especial em show beneficente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda REVIOLENCE estará de volta aos palcos nesta quinta-feira em um show beneficente no BlackMore Rock Bar, a partir das 20hrs.

5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

O mais interessante da participação da banda será a presença de uma convidada especial, a vocalista da banda VROCK, Paolla Arcanjo. Como o REVIOLENCE tocará duas músicas do Black Sabbath e Deep Purple, resolveram convidar a amiga, que já trabalha com os músicos em projetos paralelos.

A banda explica melhor o convite: “Nosso vocalista, infelizmente, estará em Minas Gerais nesse dia acertando algumas questões pessoais, e não poderá participar deste evento. Como somos amigos do Lito e do Vanderley do Blackmore, que sempre abriu as portas para o Reviolence, não queríamos deixar de participar deste show que esta acontecendo por uma causa muito nobre. Será uma experiência muito diferente e entrará para a história do Reviolence com certeza.”.

Os donativos e a arrecadação serão destinados a VILA ACALANTO (www.acalanto.org.br), Carlos ‘Lito’ Fonte convida a todos para ajudar nessa causa: “Esta é uma realidade concreta, uma oportunidade de contribuir pessoalmente, para mudar situações que requerem de cada um de nós gestos, ações, nunca omissões…”.

No dia do show serão arrecadados: materiais de limpeza, pomada para assadura (do tipo Hipoglós), fraldas de qualquer tamanho, lenços umedecidos, brinquedos seminovos ou novos, roupas seminovas ou novas, lembrando que são 33 crianças em sua maioria menores de 2 anos.

Para merchandise e contatos: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:
http://www.reviolencemetal.com
http://www.myspace.com/reviolence
http://www.metalmedia.com.br/reviolence
http://www.twitter.com/Reviolence
http://www.facebook.com/group.php?gid=100753526633157

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Reviolence"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Reviolence"

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosLoudwire: os melhores álbuns de rock de 2013 até agora4802 acessosMelhor que Galinha Pintadinha: como alegrar uma criança com Power Metal

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online