Ace 4 Trays: contagem regressiva para lançamento de álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com a grande aceitação do polêmico videoclipe ‘Price To Pay’ por toda a internet, a banda ACE 4 TRAYS resolveu trabalhar o lançamento do seu novo álbum ‘BitterSweet’, também na rede mundial de computadores, e vai liberar, gratuitamente, o novo álbum via streaming.

5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa

‘BitterSweet’ estará disponível no site oficial da banda (www.ace4trays.com.br) a partir de quarta-feira dia 28 de setembro.

“Sabendo que a Internet movimenta tudo hoje em dia, decidimos lançar o nosso CD primeiramente online, para que todos possam ouvir e conhecer o álbum da mesma forma, é uma medida para nos aproximarmos ainda mais dos nossos fãs. Estamos muito ansiosos em mostrar o material para todos, foi um trabalho intenso, mas muito gratificante. Esperamos que todos gostem das músicas novas”, comenta Diego Prado, vocalista.

Para quem não quiser esperar até quarta, pode conhecer excertos das músicas através do trailer lançado pela banda:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A banda também convida a todos para conferir o videoclipe ‘Price To Pay’ diretamente em seu site oficial, devido a algumas cenas mais ‘quentes’ o YouTube bloqueou a exibição para usuários não cadastrados no serviço, fato que não acontece na exibição direta do site www.ace4trays.com.br

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contato para shows e merchandise: contact@ace4trays.com

Sites Relacionados:
http://www.ace4trays.com
http://www.myspace.com/ace4trays
http://www.facebook.com/ace4trays
http://www.twitter.com/ace4trays
http://www.metalmedia.com.br/ace4trays

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ace 4 Trays"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ace 4 Trays"

Trues quase infartaramTrues quase infartaram
Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosIron Maiden: Lady Gaga acordou às 5 da manhã para comprar TBOS4150 acessosThe Walking Dead: e se a série fosse refeita com astros do Rock?4252 acessosQueen: polêmico cover traz Freddie Mercury saindo do túmulo

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online