Slipknot está criando "A Bíblia dos Maggots"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 22 de setembro de 2011
O palhaço do SLIPKNOT, Shawn Crahan, está compilando obras de arte enviadas por seus fãs para criar a ‘Maggot Bible’ (ou bíblia dos maggots, como são chamados os fãs da banda).
Crahan, que cunhou o termo ‘maggots’ (larvas, em inglês) por causa da maneira que ele viu que eles se alimentavam da energia da banda, agora quer que eles se conectem a ele através de arte e poesia:
"Okay, eu vou fazer o melhor que posso para descrever esse sonho louco que eu tive sobre um livro chamado ‘The Maggot Bible’", ele começa com uma introdução de duas páginas no site Maggotbible.com, "Minha conexão com vocês na internet ou em pessoa tem sempre sido envolvida dessas ideias de arte e como a arte pode ajudar a diminuir a dor da vida."
"O que eu gostaria de criar com vocês é um livro que possa juntar essas idéias em uma forma tangível e ao mesmo tempo, artística."
Crahan tem solicitado aos fãs que enviem suas contribuições pelo correio, e não pela internet, ele continua.
"Se fosse pra deixar tudo fácil e permitir emails, então isso tudo ficaria menos real, eu penso. Eu quero segurar todas as histórias, poemas e arte em minhas mãos."
Não há prazo estabelecido para as entregas ainda e Crahan tem sofrido para tomar conta dos aspectos legais do projeto com um longo formulário de inscrição que pode ser baixado no site, que firma:
A) Nenhuma nudez de nenhum tipo.
B) Os temas não podem ter nenhuma natureza ilegal.
C) Nem todos os trabalhos enviados estarão na publicação final.
D) As inscrições devem ser somente de natureza artística visual, incluindo, mas não se limitando a fotos, pinturas, ilustrações, poesia ou contos. NADA DE TRABALHOS MUSICAIS, POR FAVOR!
E) Os trabalhos enviados não serão devolvidos.
F) Somente material totalmente original criado e de propriedade integral do inscrito deve ser submetido à apreciação e tal material não deveria conter quaisquer trechos que não tenham sido criados e mantidos inteiramente pelo remetente.
OK, maggots, vocês sabem o que fazer… enviem seus trabalhos para MAGGOT BIBLE, P.O. Box 94, Johnston, IA 50131
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air anuncia primeiras atrações nacionais para a edição 2027
Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
O álbum que talvez seja a definição mais perfeita do rock progressivo
A icônica banda que Regis Tadeu não recomenda nenhum álbum sequer: "Todos horrorosos"
As 5 músicas mais subestimadas do Whitesnake, segundo a Loudwire
Os 59 anos de idade de Gene Hoglan, um dos maiores bateristas do heavy metal de todos os tempos
Gene Simmons volta a atacar os ex-colegas Peter Criss e Ace Frehley
O guitarrista que Geddy Lee considera o "músico definitivo" do rock
Lars Ulrich relembra como foi o primeiro encontro do Metallica com o Iron Maiden
Como o Dead Kennedys influenciou o Slayer, segundo Dave Lombardo
Vocalista original do AC/DC, Dave Evans lança novo single "Loup Garou"
"Estou velho": Geoff Tate explica decisão de abandonar "Operation Mindcrime"
A fase do Deep Purple que Ritchie Blackmore não suporta
A banda que Brian May chamou de "mágica" e gostaria de ter integrado
Iommi relembra as últimas palavras que ouviu de Ozzy: "Liguei para ele na véspera de sua morte"
A opinião de Ritchie Blackmore sobre Tommy Bolin, que o substituiu no Deep Purple
A música que resume o que é o metal, na opinião do vocalista do Avenged Sevenfold
Vocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Ex-vocalista do Slipknot revela se considera "Mate. Feed. Kill. Repeat." um disco ou demo
De Black Sabbath a Babymetal, 50 músicas que formam a playlist definitiva do heavy metal
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
As 50 melhores músicas do Slipknot, segundo os leitores da Metal Hammer
Jim Root justifica postagem feita após rumores da demissão de Sid Wilson do Slipknot
Os 10 discos essenciais do nu metal, segundo a Louder
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Slipknot já falava em se separar antes do segundo disco, revela produtor
O motivo curioso que fez Corey Taylor virar fã do Depeche Mode
As regras do New Metal/Nu-metal



