Deadly Curse: disponibilizando teaser de novo single

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda DEADLY CURSE está prestes a lançar o primeiro single de seu segundo álbum, ainda sem título, que está previsto ainda para esse ano. E para apresentar um pouquinho do que vem por aí, a banda disponibilizou um teaser do novo single: ‘Blind Faith’

5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O single, assim como o novo álbum, foi produzido Francisco Arnozan no estúdio Zero DB, em Goiânia. “Estamos muito contentes com o resultado do trabalho até agora, e não vemos a hora de poder dividi-lo com nossos fãs e amigos!” comenta o vocalista Thiago Andrade.

Artur Dias, baixista, completa: “A ‘Blind Faith’ será disponibilizada online para que a galera possa ter uma prévia do que será o nosso próximo álbum. É um trabalho mais maduro, que reflete o potencial e a consolidação dessa formação. Queremos dar uma amostra para aqueles que nos acompanham do que será o nosso próximo álbum. Estamos focados em produzir um CD de qualidade e, quando tudo estiver pronto, iremos lança-lo no formato convencional”.

‘Blind Faith’ será liberado para download nos próximos dias, aguardem!

Contato para shows e merchandise: deadlycurse@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.metalmedia.com.br/deadlycurse
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9254435
http://www.myspace.com/deadlycurse
http://www.twitter.com/Deadly_Curse
http://www.facebook.com/home.php?#!/pages/Deadly-Curse/17258...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deadly Curse"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deadly Curse"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda5000 acessosDream Theater: quando um tecladista autografa uma guitarra

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online