Necropsya: músicas de ‘Distorted' disponíveis em streaming

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já com o seu mais recente trabalho lançando, a banda NECROPSYA disponibilizou algumas músicas de ‘Distorted’ em seus canais virtuais.

5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Tratam-se das canções: ‘Proud and Maggots’, ‘Head Up!’, ‘What Remains For You’, ‘Easy Target’ e ‘Ask Myself’. Todas elas disponíveis gratuitamente para audição em alguns de seus perfis sociais, como o Myspace (www.myspace.com/necropsya), Facebook (www.facebook.com/pages/Necropsya/176583969035612?sk=app_2405167945) e SoundCloud (www.soundcloud.com/necropsya).

‘Distorted’ é o segundo trabalho completo da banda de Thrash Metal, foi produzido por Alessandro Kuster e teve a arte de capa e livreto feita pelo artista Allan DeAngelles. O álbum possui 13 canções e o tracklist é:

1. Easy Target
2. Proud and Maggots
3. Ask Myself
4. Kill ‘Em
5. Son of Bitch
6. Sorry
7. What Remains for You
8. Head Up!
9. Individual
10. Utopia
11. What the Hell?
12. Distorted
13. Stress

A banda também disponibilizou um trailer para o lançamento de seu novo trabalho.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para quem se interessar em comprar ‘Distorted’ pode encontrar o mesmo diretamente com a banda pelo e-mail: necropsya@gmail.com, no site King Dragon: www.kingdragon.com.br ou na Metal Media Mailorder www.metalmedia.com.br/mailorder

Contato para shows e merchandise: necropsya@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/necropsya
http://www.metalmedia.com.br/necropsya
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1312219
http://www.myspace.com/necropsya
http://www.youtube.com/user/necropsyabr
http://www.twitter.com/necropsyabr

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Necropsya"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Necropsya"

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Miguel Falabella5000 acessosBill Ward: a receita para sobreviver no ramo da música5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online