Whitesnake: Coverdale, sessentão sem perder o pique

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Coverdale completa 60 anos na próxima quinta-feira. Talvez nem o próprio esperasse ainda estar trabalhando com essa idade. “Me aposentei mais vezes que Frank Sinatra. Ainda bem que não contei a muitas pessoas”, declara o líder do Whitesnake em meio a risadas durante entrevista ao Brave Words. “A indústria da música pode ser tão desgastante e destrutiva para uma pessoa que lhe faz pensar em dar um passo atrás”.

16 acessosEm 18/04/2008: Whitesnake lança o álbum Good To Be Bad5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

Mas hoje, ele se sente melhor que nunca. “É incrível que eu ainda possa trabalhar como músico. Isso trouxe consistência, não apenas em minha carreira, mas também na vida privada. Estou experimentando os melhores momentos de minha vida. E acredite, já passei por muito”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

16 acessosEm 18/04/2008: Whitesnake lança o álbum Good To Be Bad9 acessosEm 07/04/1987: Whitesnake lança o álbum Whitesnake10 acessosEm 09/03/2011: Whitesnake lança o álbum Forevermore1050 acessosWhitesnake: unboxing da box set feita por David Coverdale1403 acessosWhitesnake: anunciados álbum ao vivo e livro da "The Purple Tour"52 acessosEm 20/11/1982: Whitesnake lança o álbum Saints & Sinners0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

WhitesnakeWhitesnake
Joe Lynn Turner afirma que Coverdale não canta ao vivo

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"


PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda4483 acessosGuns N' Roses: banda cover toca "Sweet Child" e chão desaba4662 acessosSpencer Elden: "o pênis mais famoso da indústria musical"5000 acessosRed Hot Chili Peppers: trabalhar com Frusciante era "difícil"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online