Alice Cooper: guitarrista comenta entrada na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Music Radar, Orianthi comentou sobre seu novo trabalho, como guitarrista de Alice Cooper.

4 acessosEm 13/09/2011: Alice Cooper lança o álbum Welcome 2 My Nightmare5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo

Como você entrou em contato com Alice?

Recebi um e-mail de Bob Ezrin. Trabalhei com ele antes em uma música de Fefe Dobson. Ele perguntou se eu estaria interessada em me juntar à banda. Já havia tocado com Alice antes no American Idol, quando fizemos “School’s Out”. A coisa toda me pareceu legal. Foi muito louco aprende todas as músicas em uma semana, mas adoro um bom desafio, é o que faz a vida de um músico.

Você tem, o que, uns 15 anos? O quanto conhece o trabalho de Alice Cooper?

Sou um pouco mais velha que isso (risos). Já conhecia “School’s Out” e músicas como “Poison”, mas nunca havia tocado esse material antes. Sempre achei Alice muito legal e um inovador. Na última semana me concentrei no repertório e fiquei muito impressionada com a qualidade. Há muitas ótimas partes de guitarra. É divertido tocar com Steve Hunter, diferente de tudo que já fiz.

Você teve que fazer algum teste?

Não, apenas fui convidada. Estava em Nashville, trabalhando em um novo disco. Tenho oito faixas prontas. Devia ter lançado um EP. Assim que a tour acabar, em janeiro, voltarei a me concentrar nisso.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Alice CooperAlice Cooper
Chocado por Nita Strauss não saber nada sobre The Who

4 acessosEm 13/09/2011: Alice Cooper lança o álbum Welcome 2 My Nightmare571 acessosDeep Purple, Alice Cooper, Edgar Winter: dinossauros em Toronto1238 acessosEm Busca do Rock: Rock in rio 2017, o que esperar do festival?195 acessosEm 05/09/1989: Alice Cooper lança o single "Poison"1857 acessosClassic Rock: os lançamentos e reedições de setembro e outubro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Alice Cooper e Gretchen

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

Alice CooperAlice Cooper
Cobras, galinhas, espíritos e outros pesadelos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

MetallicaMetallica
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosDimebag: mensagem do além em anúncio de série britânica5000 acessosMetallica: o jogo sujo da banda com o baixista Ron McGovney5000 acessosBon Jovi: Jon está usando playback em shows ao vivo?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online