Slash: DVD da edição especial do "Stoke" terá bônus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista do GUNS N’ ROSES e do VELVET REVOLVER, SLASH, publicou o seguinte comunicado em seu Twitter:

“Cara, é tão bom ter tanto material. Mas tudo soa bom demais. Mas com certeza nada de disco duplo.”

34 acessosBlend Guitar: em vídeo, dez maiores duos de guitarras no Rock5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Tal como noticiado antes, Slash irá começar as gravações de seu segundo disco solo, com Myles Kennedy nos vocais, no mês de Outubro.

A Eagle Rock Entertainment lançará o primeiro disco solo de Slash ao vivo, Made In Stoke 24/7/11, no dia 15 de Novembro

Filmado no Victoria Hall como parte de uma longa turnê mundial, essa compilação de 21 faixas é uma celebração a uma carreira lendária. Auxiliado por Myles Kennedy do ALTER BRIDGE nos vocais, Slash mandou ver em músicas de seus dias no GN’R, Velvet Revolver, Slash’s Snakepit, e seu disco solo. Sua banda de apoio consistia do baixista Todd Kerns, o baterista Brent Fritz e o guitarrista Bobby Schneck.

A track list tanto do CD como do DVD da edição especial é a seguinte:

‘Been There Lately’
‘Night Train’
‘Ghost’
‘Mean Bone’
‘Back From Cali’
‘Rocket Queen’
‘Civil War’
‘Nothing To Say’
‘Starlight’
‘Promise’
‘Doctor Alibi’
‘Speed Parade’
‘Watch This’
‘Beggars & Hangers On’
‘Patience’
Godfather Solo
‘Sweet Child O’ Mine’
‘Slither’
‘By The Sword’
‘Mr Brownstone’
‘Paradise City’

DVD Bônus:
‘Ghost’
‘Back From Cali’
‘Beggars & Hangers On’
‘Been There Lately’
‘Starlight’
Entrevista Slash

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Guns N RosesGuns N' Roses
355 milhões de faturamento na turnê europeia de 2017

34 acessosBlend Guitar: em vídeo, dez maiores duos de guitarras no Rock1332 acessosGuns N' Roses: em vídeos, os piores covers da banda4128 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Myles KennedyMyles Kennedy
A diferença entre Slash e o Alter Bridge

Guns N RosesGuns N' Roses
A história por trás da música "Catcher in the Rye"

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda arrecadou uma fortuna na América Latina

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

PanteraPantera
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosHuntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosQueen: Mashup Acapella com 12 hits em 4 minutos por brasileiro5000 acessosAC/DC: a pequena frota de carros de Brian Johnson2276 acessosFoo Fighters: baterista deficiente dá show em cover

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online