Alice Cooper: "Ke$ha será uma cantora de rock muito boa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Bergamini, Fonte: A Ilha do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista recente, Alice foi perguntado a respeito da participação de Ke$ha no seu novo álbum e ele respondeu:

"Quem deveria interpretar o diabo nesse disco?... Uma cantora de Hip Hop, porque isso seria o diabo para Alice. Ke$ha é muito mais que isso, eu acho que ela está se encaminhando para ser uma cantora de rock muito boa. Ela está fazendo música Dance agora mas eu acho que ainda vamos vê-la se graduando como vocalista de uma banda de rock. E eu amei a ideia de Alice tendo que lidar com uma diva e a diva é o diabo."

3584 acessosMúsicas boas mas pouco conhecidas: a vida nem sempre é justa5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

Alice e Ke$ha se conheceram em uma das premiações do Grammy e já se apresentaram juntos algumas vezes com a música "School's Out". No disco "Welcome 2 My Nightmare" Ke$ha escreveu e cantou parte da música "What Baby Wants".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Músicas boas mas pouco conhecidasMúsicas boas mas pouco conhecidas
A vida nem sempre é justa

336 acessosAlice Cooper: doação de US$ 10 mil é feita à Wacken Foundation784 acessosAlice Cooper: Resenha do novo álbum Paranormal619 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper1360 acessosAlice Cooper: o "problema físico" de Cornell, Bennington e Weiland0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

Pop ObscuroPop Obscuro
Doors, Black Sabbath, Alice Cooper e mais

Alice CooperAlice Cooper
"Hendrix e Morrison beberam até morrer; eu ia por este caminho!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosChurch of Satan: "A maioria dos músicos de Black Metal são cristãos"5000 acessosRock in Rio: como é feita a contratação de artistas?5000 acessosMarcel Castro: De ingressos e tour-books a guitarras autografadas

Sobre Bruno Bergamini

Fotógrafo, estudante de Propaganda e Marketing, nascido em 89, escuta rock desde pequeno por causa dos pais, quando mais velho começou a se aprofundar na música e descobriu o Heavy Metal. Grande fã de Alice Cooper, Turisas, Amon Amarth e da cultura Nórdica. Começou a escrever matérias quando fundou o site A Ilha do Metal onde além de fotógrafo e editor produz o programa, de mesmo nome do site, que tem 90% do conteúdo voltado para o metal nacional.

Mais matérias de Bruno Bergamini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online