Alice Cooper: "Ke$ha será uma cantora de rock muito boa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Bergamini, Fonte: A Ilha do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista recente, Alice foi perguntado a respeito da participação de Ke$ha no seu novo álbum e ele respondeu:

"Quem deveria interpretar o diabo nesse disco?... Uma cantora de Hip Hop, porque isso seria o diabo para Alice. Ke$ha é muito mais que isso, eu acho que ela está se encaminhando para ser uma cantora de rock muito boa. Ela está fazendo música Dance agora mas eu acho que ainda vamos vê-la se graduando como vocalista de uma banda de rock. E eu amei a ideia de Alice tendo que lidar com uma diva e a diva é o diabo."

5000 acessosMudanças: bandas que não soam mais como em seus primeiros discos5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Alice e Ke$ha se conheceram em uma das premiações do Grammy e já se apresentaram juntos algumas vezes com a música "School's Out". No disco "Welcome 2 My Nightmare" Ke$ha escreveu e cantou parte da música "What Baby Wants".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

346 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa538 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em turnê no Reino Unido1010 acessosAlice Cooper: ouça a nova música, "Paranoiac Personality"1287 acessosAlice Cooper: veja a capa do novo álbum, "Paranormal"468 acessosAlice Cooper: anunciada a música nova "Paranoic Personality"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
Possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 1692

Alice CooperAlice Cooper
"Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN!"

Eric SingerEric Singer
"Eu nunca quis ser mais rápido que ninguém!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosKerrang: os 50 álbuns para ouvir antes de morrer5000 acessosIron Maiden: Bruce passou um mês gravando "Empire of the Clouds"5000 acessosLegião Urbana: desmitificando "Faroeste Caboclo"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Bruno Bergamini

Fotógrafo, estudante de Propaganda e Marketing, nascido em 89, escuta rock desde pequeno por causa dos pais, quando mais velho começou a se aprofundar na música e descobriu o Heavy Metal. Grande fã de Alice Cooper, Turisas, Amon Amarth e da cultura Nórdica. Começou a escrever matérias quando fundou o site A Ilha do Metal onde além de fotógrafo e editor produz o programa, de mesmo nome do site, que tem 90% do conteúdo voltado para o metal nacional.

Mais matérias de Bruno Bergamini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online