Alice Cooper: vídeo com Ke$ha e guitarrista do The Doors

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Bergamini, Fonte: A Ilha do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alice Cooper fez um show especial no lendário Whisky a Go-Go na Califórnia, EUA. Foi a primeira vez que Alice pisou na casa desde 1969 quando tocou com o Led Zeppelin.

124 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra

Alice se apresentou com Chuck Garric no baixo, Glen Sobel na bateria e 4 guitarristas, Steve Hunter, Tommy Henriksen, Damon Johnson (último show antes de partir para o Thin Lizzy) e a guitarrista prodígio Orianthi Panagaris fazendo seu primeiro show com a banda. Alice tocou alguns clássicos de sua carreira junto com músicas de seu novo disco "Welcome 2 My Nightmare" além de contar com a participação especial de Robbie Krieger (The Doors), Rob Zombie (apresentou o show apenas) e Ke$ha.

Setlist:

01. The Train Kept A-Rollin'
02. Under My Wheels
03. No More Mr. Nice Guy
04. Is It My Body
05. Brown Sugar (ROLLING STONES cover)
06. I'll Bite Your Face Off
07. Muscle Of Love
08. Cold Ethyl
09. We Gotta Get Out Of This Place (THE ANIMALS cover)
10. Billion Dollar Babies
11. Break On Through (THE DOORS cover, com Robbie Krieger)
12. Back Door Man (THE DOORS cover, com Robbie Krieger)
13. Poison
14. I'm Eighteen
15. School's Out (com Ke$ha)
16. Elected

Escute duas músicas do show:

Back Door Man

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

School's Out e Elected

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

124 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"1704 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2153 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta389 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

Alice CooperAlice Cooper
Cobras, galinhas, espíritos e outros pesadelos

Lado femininoLado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosJoão Gordo: Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade5000 acessosSteven Adler: ele queria ser um Rockstar desde os treze anos

Sobre Bruno Bergamini

Fotógrafo, estudante de Propaganda e Marketing, nascido em 89, escuta rock desde pequeno por causa dos pais, quando mais velho começou a se aprofundar na música e descobriu o Heavy Metal. Grande fã de Alice Cooper, Turisas, Amon Amarth e da cultura Nórdica. Começou a escrever matérias quando fundou o site A Ilha do Metal onde além de fotógrafo e editor produz o programa, de mesmo nome do site, que tem 90% do conteúdo voltado para o metal nacional.

Mais matérias de Bruno Bergamini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online