Alice Cooper: "eu sou o oposto de uma estrela do rock"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Bergamini, Fonte: A Ilha do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alice foi entrevistado pela CBSNews.com e quando o entrevistador Ken Lombardi perguntou "Como seria o Alice Cooper na vida real?", ele respondeu:

2 acessosEm 23/09/2003: Alice Cooper lança o álbum The Eyes Of Alice Cooper5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança

"Honestamente, eu estou casado a 35 anos, eu nunca traí minha esposa, eu sou exatamente o oposto do que você pensa que uma estrela do rock seria. Vou à igreja todo domingo, sou cristão, tenho 3 filhos, jogo golf todo dia. Cada coisa que Alice odeia é o que eu sou..."

No final Alice comenta: "Não espere por nenhuma aposentadoria de mim, minha mãe diz quando todos falam que ela pode quebrar suas costelas ou seu ombro 'eu não tenho tempo para isso - apenas continuo. Se você parar, se você diminuir o ritmo você morre. Just Keep Moving', eu acredito nisso, Just Keep Moving".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Alice CooperAlice Cooper
Acharam que ele havia feito macumba no Brasil em 1974

2 acessosEm 23/09/2003: Alice Cooper lança o álbum The Eyes Of Alice Cooper2 acessosEm 22/09/1986: Alice Cooper lança o álbum Constrictor109 acessosEm 18/09/2001: Alice Cooper lança o álbum Dragontown0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Rio de JaneiroRio de Janeiro
Letras de rock citam a cidade maravilhosa

HalloweenHalloween
Cinco grandes momentos de Horror no Rock

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosSlipknot: Corey Taylor fala da sua luta contra a depressão4439 acessosO Metaleiro Safadão: versão metal de "Camarote", de Wesley Safadão5000 acessosAvery Molek: aos 6 anos, mostrando para Lars Ulrich como se faz

Sobre Bruno Bergamini

Fotógrafo, estudante de Propaganda e Marketing, nascido em 89, escuta rock desde pequeno por causa dos pais, quando mais velho começou a se aprofundar na música e descobriu o Heavy Metal. Grande fã de Alice Cooper, Turisas, Amon Amarth e da cultura Nórdica. Começou a escrever matérias quando fundou o site A Ilha do Metal onde além de fotógrafo e editor produz o programa, de mesmo nome do site, que tem 90% do conteúdo voltado para o metal nacional.

Mais matérias de Bruno Bergamini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online