Alice Cooper: "eu sou o oposto de uma estrela do rock"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Bergamini, Fonte: A Ilha do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alice foi entrevistado pela CBSNews.com e quando o entrevistador Ken Lombardi perguntou "Como seria o Alice Cooper na vida real?", ele respondeu:

124 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

"Honestamente, eu estou casado a 35 anos, eu nunca traí minha esposa, eu sou exatamente o oposto do que você pensa que uma estrela do rock seria. Vou à igreja todo domingo, sou cristão, tenho 3 filhos, jogo golf todo dia. Cada coisa que Alice odeia é o que eu sou..."

No final Alice comenta: "Não espere por nenhuma aposentadoria de mim, minha mãe diz quando todos falam que ela pode quebrar suas costelas ou seu ombro 'eu não tenho tempo para isso - apenas continuo. Se você parar, se você diminuir o ritmo você morre. Just Keep Moving', eu acredito nisso, Just Keep Moving".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

124 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"1704 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2153 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta389 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Alice CooperAlice Cooper
"Quem leva uma galinha para um show?"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosSlayer: É difícil ser um pai responsável enquanto canta sobre morte?

Sobre Bruno Bergamini

Fotógrafo, estudante de Propaganda e Marketing, nascido em 89, escuta rock desde pequeno por causa dos pais, quando mais velho começou a se aprofundar na música e descobriu o Heavy Metal. Grande fã de Alice Cooper, Turisas, Amon Amarth e da cultura Nórdica. Começou a escrever matérias quando fundou o site A Ilha do Metal onde além de fotógrafo e editor produz o programa, de mesmo nome do site, que tem 90% do conteúdo voltado para o metal nacional.

Mais matérias de Bruno Bergamini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online