Dave Mustaine: "Kirk Hammett e eu fizemos as pazes!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A inimizade entre o METALLICA e frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, foi uma das disputas mais lendárias da história do heavy metal. Mustaine foi expulso do Metallica em 1983, devido a sua luta cotra o álcool, drogas e freqüentes conflitos com membros da banda, alguns dos quais resultaram em violência. Ele foi amargo sobre a divisão desde então, conforme relatado no documentário do Metallica, "Some Kind of Monster", de 2004. No entanto, após 28 anos de tensão entre as duas bandas, Mustaine pode ter finalmente feito as pazes com a seu substituto no Metallica, o guitarrista Kirk Hammett.

375 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas

Metallica e Megadeth estão dividindo o palco em diversos shows com o "Big Four". As duas bandas tocaram juntas o clássico do DIAMOND HEAD, "Am I Evil?". Apesar de estarem juntos nesta turnê, Mustaine e o Metallica pareciam que ainda mantinham uma certa distância, até Hammett levantar o ramo de oliveira, oferecendo a Mustaine, de fazer o solo na próxima performance.

Mustaine falou sobre o gesto para a Artisan News, afirmando: "Quando tocamos 'Helpless' (Diamond Head) uma noite, eu fui até dizer 'Olá' para Kirk no palco e ele disse: 'Você quer fazer o solo?" e eu disse: 'Sim'. (Risos) Mas ele se esqueceu de avisar a equipe no palco ou para o técnico na mesa de som, que eu iria fazer o solo. Aconteceu que a guitarra de Kirk estava bem alta, com ele apenas fazendo as bases, e eu lá fazendo o solo com o volume baixo (parecia que eu estava fazendo air guitar), ninguém conseguia ouvir o que estava fazendo. Pelo menos sabíamos o que tinha acontecido. Foi uma espécie de passagem simbólica da tocha para mim e foi um gesto bonito. Eu acho que isso ajudou muito no meu relacionamento com Kirk".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

375 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1256 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

Lars UlrichLars Ulrich
Pai fala que tocar com filho foi "momento precioso"

Kirk HammettKirk Hammett
"Bonded By Blood é tão bom quanto Kill'Em All"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosSexta-Feira 13: filmes de terror e suas trilhas malditas5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online