Of the Archaengel: anunciado novo baixista em sua formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Os "dark metallers" do Of The Archaengel anunciam seu novo line-up. O grupo paulista, que lançou seu álbum de estreia "The Extraphysicallia" no primeiro semestre deste ano, recrutou oficialmente o baixista Daniel Rizzo para o posto em aberto em dezembro de 2010.

"Daniel é um amigo de longa data. Já tocamos juntos em diversas bandas ao longo dos anos, a mais recente delas foi o Invisible Order, um projeto paralelo de Metal meu com André Evaristo (atual Torture Squad).Daniel também vem auxiliando tecnicamente o Of The Archaengel na estrada há algum tempo, fato que o tornou próximo dos demais membros da banda. Alem da amizade, ele foi musicalmente muito superior aos candidatos que ouvimos nas audições que realizamos, não restando nenhuma dúvida que era o cara certo para seguir conosco daqui para frente" comenta o Baterista Pedro Alzaga.

publicidade

A qualidade de "The Extraphysicallia" vem dobrando os críticos, em especial estrangeiros, que têm realizado calorosas resenhas sobre o álbum, com trechos como:

"Eu não posso negar que Of The Archangel é de longe o mais impressionante debut em muito tempo… Eu não posso esperar para ouvir o progresso que a banda, sem dúvida, vai continuar a fazer. Este álbum me impressionou como nenhum outro.", do site grego Metal Temple.

publicidade

Os Romenos do site Metal Believe dizem: "Eu mencionei que "Black Raven" é uma das melhores músicas de metal já compostas? Material verdadeiramente hipnotizante! Nota: 9,5/10"

Já os Poloneses do Mroczna Strefa declararam: OF THE ARCHAENGEL é uma banda que segue a escola brasileira, mas magistralmente cria metal cheio de exotismo e inovação. Combinação incomum de dark metal e uma espécie de ‘loop’ demoníaco. "The Extraphysicallia" – nunca viveu quem ainda não escutou a este disco.

publicidade

‘The Extraphysicallia’ teve sua masterização feita no renomado estúdio "The Cutting Room" (Amon Amarth, Opeth, Paradise Lost, Chrome Division etc) na Suécia, conta com 9 músicas, tendo uma delas a participação de Sakis Tolis (ROTTING CHRIST) e arte gráfica assinada pelo renomado artista Seth Siro Anton (Paradise Lost, Moonspell, Exodus, Kamelot, etc). Confira o vídeo promocional da música "Black Raven":

publicidade

Para os interessados em adquirir o álbum, ele pode ser encontrado na loja virtual King Dragon (www.kingdragon.com.br, a na loja Die Hard na Galeria do Rock em São Paulo.

Contato para shows e merchandise: [email protected]

Sites Relacionados:
www.ofthearchaengel.com
www.metalmedia.com.br/ofthearchaengel
www.facebook.com/ofthearchaengel

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Quiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985Quiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Bateristas: os trinta mais ricos do mundoBateristas
Os trinta mais ricos do mundo


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin