Alice Cooper: "Eu sempre me dei bem com o Kiss!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Examiner.com, Alice Cooper comentou sobre sua relação com o KISS.

4304 acessosBabymetal: Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...5000 acessosSlipknot: Corey Taylor dá tapa em lutador da WWE

“Conhecia eles antes mesmo de se chamarem KISS. Basicamente, dissemos para eles onde comprar a maquiagem, sabe? Lembro de ter falado ‘Vocês vão ser criticados e equiparados por isso’. O que eles diziam na imprensa era muito esperto. ‘Se um Alice funciona, quatro funcionarão’. Ao mesmo tempo, faziam um show que era diferente do meu. Usavam pirotecnias e lasers. Gene Simmons e Paul Stanley são muito inteligentes. O suficiente para trabalhar com Bob Ezrin, o que funcionou. Nunca tive problemas com o KISS, sempre nos demos bem. Na verdade, provavelmente serei eu que os receberá no Rock and Roll Hall Of Fame”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BabymetalBabymetal
Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...

1044 acessosKiss: Lançadas novas miniaturas oficiais de guitarras e baixo3168 acessosKiss: Estátuas gigantes pintadas para show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

Mick WallMick Wall
Discos do Kiss não servem nem pra limpar minha bunda

A.L.I.V.E.!A.L.I.V.E.!
Membros do Pantera e GNR em banda tributo ao Kiss

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2011

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor dá tapa em lutador da WWE

KissKiss
Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosAnos 50: grandes vocalistas da história do Rock5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosGuns N' Roses: Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl5000 acessosBruce Dickinson: câncer pode ter sido causado por sexo oral?5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online