Alice Cooper: "Eu sempre me dei bem com o Kiss!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Examiner.com, Alice Cooper comentou sobre sua relação com o KISS.

488 acessosGene Simmons: Ronnie Dio estava errado sobre ter inventado os horns?5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

“Conhecia eles antes mesmo de se chamarem KISS. Basicamente, dissemos para eles onde comprar a maquiagem, sabe? Lembro de ter falado ‘Vocês vão ser criticados e equiparados por isso’. O que eles diziam na imprensa era muito esperto. ‘Se um Alice funciona, quatro funcionarão’. Ao mesmo tempo, faziam um show que era diferente do meu. Usavam pirotecnias e lasers. Gene Simmons e Paul Stanley são muito inteligentes. O suficiente para trabalhar com Bob Ezrin, o que funcionou. Nunca tive problemas com o KISS, sempre nos demos bem. Na verdade, provavelmente serei eu que os receberá no Rock and Roll Hall Of Fame”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

CovenCoven
Banda processará Gene Simmons se ele patentear gesto

488 acessosGene Simmons: Ronnie Dio estava errado sobre ter inventado os horns?184 acessosEm 15/06/1980: Kiss lança a coletânea Killers0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

MetallicaMetallica
Detonando o Kiss por continuar após turnê de despedida

Chris ImpellitteriChris Impellitteri
"Gene Simmon é um completo idiota"

KissKiss
Gene não usa drogas nem bebe por respeitar a mãe

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosCapas de álbuns: o que existe ao redor de grandes artes?5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth comenta relação com o Ocultismo5000 acessosGuns N' Roses: Sammy Hagar gostaria de gerenciar reunião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2011

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online