Red Front: confira fotos do show com o Destruction

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último fim de semana do mês de agosto, dia 27, o RED FRONT abriu para as lendas do DESTRUCTION, confira algumas fotos:

http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=5592

3247 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosBlack Metal Cristão: site elege 7 bandas que todos tem que ouvir

Conforme a banda declarou:

“Porra, tocar com o Destruction foi uma puta honra, cara, essa foi a primeira banda de Thrash alemão que eu escutei, e do Big 4 de lá é a minha preferida de longe!!!

Do nosso show o momento mais marcante com certeza foi no final, quando agradecemos ao público presente e a molecada que estava na roda começou a gritar: RED FRONT! RED FRONT! RED FRONT! São momentos como esse que você percebe que todo o trabalho e toda a correria valeram muito a pena e que estar ali, no mesmo palco que os seus ídolos, não tem preço!

O mais foda foi quando no meio do show do Destruction o RED FRONT todo estava no camarim conversando e assistindo o show dos caras de cima do palco, entre uma pausa de outra o guitarrista Mike subiu até o camarim olhou pra gente e falou: ‘Ae rapaziada vocês podem me arrumar um cigarro desse aí?!’ (risos)”.

A banda segue sua agenda de shows divulgando o mais recente álbum ‘Memories Of War’.

Para conhecer mais sobre a banda, acesse:
http://www.redfront.com.br
http://www.myspace.com/bandaredfront
http://www.metalmedia.com.br/redfront

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Front"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

Black Metal CristãoBlack Metal Cristão
Site elege 7 bandas que todos tem que ouvir

MassacrationMassacration
"Não somos efeminados! Somos sensuais!"

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

5000 acessosMetallica: o melhor clipe da década de 2000 segundo MTV grega5000 acessosKiss: as melhores e as piores capas de álbuns da banda5000 acessosPan: patinador brasileiro ganha ouro com trilha dos Beatles5000 acessosDream Theater: Iron Maiden, modelo de som que os inspirou5000 acessosDave Grohl e Courtney Love: bebedeira e aposta com strippers3861 acessosDavid Bowie: Petição para Deus pede cancelamento da morte

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online