Red Front: confira fotos do show com o Destruction

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último fim de semana do mês de agosto, dia 27, o RED FRONT abriu para as lendas do DESTRUCTION, confira algumas fotos:

http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=5592

5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

Conforme a banda declarou:

“Porra, tocar com o Destruction foi uma puta honra, cara, essa foi a primeira banda de Thrash alemão que eu escutei, e do Big 4 de lá é a minha preferida de longe!!!

Do nosso show o momento mais marcante com certeza foi no final, quando agradecemos ao público presente e a molecada que estava na roda começou a gritar: RED FRONT! RED FRONT! RED FRONT! São momentos como esse que você percebe que todo o trabalho e toda a correria valeram muito a pena e que estar ali, no mesmo palco que os seus ídolos, não tem preço!

O mais foda foi quando no meio do show do Destruction o RED FRONT todo estava no camarim conversando e assistindo o show dos caras de cima do palco, entre uma pausa de outra o guitarrista Mike subiu até o camarim olhou pra gente e falou: ‘Ae rapaziada vocês podem me arrumar um cigarro desse aí?!’ (risos)”.

A banda segue sua agenda de shows divulgando o mais recente álbum ‘Memories Of War’.

Para conhecer mais sobre a banda, acesse:
http://www.redfront.com.br
http://www.myspace.com/bandaredfront
http://www.metalmedia.com.br/redfront

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Front"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosDave Mustaine: "Minha vida não se resume somente a brigas"5000 acessosHeavy Metal: as 10 melhores bandas da era moderna5000 acessosOutro Chris Cornell subiu ao palco em Detroit anteontem e precisamos falar sobre isso

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online