Of The Archaengel: "nunca viveu quem ainda não escutou"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda OF THE ARCHAENGEL só tem a comemorar a excepcional receptividade – vinda especialmente no exterior – que seu álbum de estreia ‘The Extraphysicallia’ vem recebendo continuamente.

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas

Recentemente ‘The Extraphysicallia’ foi extremamente elogiado pelo site polonês Mroczna Strefa Web Zine, como podemos ver em alguns exertos abaixo:

Combinação incomum de dark metal e uma espécie de ‘loop’ demoníaco sensual. Durante estas nove faixas varre uma poderosa explosão de misticismo. A explosão criou as efemérides, que não podem ser protegidas da extinção, não podemos ver e ouvir. Natureza multissegmentada e multi-dimensional, “The Extraphysicallia” não dará paz para quem aprecia o gótico de alta qualidade e tons ‘dark’.

OF THE ARCHAENGEL é um banda que segue a escola brasileira, mas magistralmente cria metal cheio de exotismo e inovação.

“The Silence of the Dead Things” pra mim é a ‘cereja do bolo’ da produção… Sem palavras – ouça e ouça e ouça… Incrível!

“The Extraphysicallia” – nunca viveu quem ainda não escutou a este disco.

‘The Extraphysicallia’ ganhou há pouco seu primeiro vídeo promocional, teve sua masterização feita no renomado estúdio “The Cutting Room” (Amon Amarth, Opeth, Paradise Lost, Chrome Division etc) na Suécia, conta com 9 músicas, tendo uma delas a participação de Sakis Tolis (ROTTING CHRIST) e arte gráfica assinada pelo renomado artista Seth Siro Anton (Paradise Lost, Moonspell, Exodus, Kamelot, etc).

Para os interessados em adquirir o álbum, ele pode ser encontrado na loja virtual King Dragon (www.kingdragon.com.br), a na loja Die Hard na Galeria do Rock em São Paulo.

Contato para shows e merchandise: contact@ofthearchaengel.com

Sites Relacionados:
http://www.ofthearchaengel.com
http://www.metalmedia.com.br/ofthearchaengel
http://www.facebook.com/ofthearchaengel

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Of The Archaengel"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Of The Archaengel"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosDave Mustaine: falando como foi tocar com o Metallica2449 acessosLed Zeppelin: "Bron-Y-Aur Stomp" tem relação com J.R.R. Tolkien?5000 acessosSlayer: "Nós somos nossos piores críticos", diz Araya

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online