Guns N' Roses: mash up de "November Rain" com "Rehab"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Da mesma dupla de DJs Italianos que nos trouxe o remix de Lady Gaga com o METALLICA, ‘Enter Telephone’, e o mash-up Kesha/Queen ‘Radio Tik Tok’, vem mais um grandioso projeto. Dessa vez os DJs From Mars elaboraram um mash-up do GUNS N’ ROSES fornecendo o clássico ‘November Rain’ com ‘Rehab’, da falecida diva do soul pop Amy Winehouse.

3370 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 1983

A faixa mistura o sucesso épico de 1991 do GN’R como música de fundo com os vocais de Amy em seu maior êxito. Não se sabe muito sobre os DJs From Mars, além do fato que eles criaram dúzias de mash-ups interessantes, e quando eles aparecem ao vivo, eles se apresentam com caixas marrons em suas cabeças (uma com uma enorme face sorridente, e uma com uma careta).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Os DJFM têm shows esporádicos marcados pela Europa e atualmente estão agendados para um show no dia 23 de fevereiro em um algo chamado Winter Jam em Tallin, na Estônia. Nem Axl Rose nem Amy Winehouse devem aparecer em nenhum dos shows do grupo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1558 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

"Sultans of Swing""Sultans of Swing"
E se fosse outro guitarrista?

AC/DCAC/DC
Primeiro vocalista está decepcionado com Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

Tirando a poeira do tímpanoTirando a poeira do tímpano
20 novas bandas de rock pra curtir

5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosRock And Roll: as 13 maiores voltas por cima da história4585 acessosSpencer Elden: "o pênis mais famoso da indústria musical"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online