Tim Owens: "Jugulator" é melhor do que "Nostradamus"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jay Nanda do site San Antonio Metal Music Examiner conduziu uma entrevista com o potente vocalista estadunidense TIM ‘RIPPER’ OWENS (Dio Disciples, Yngwie Malmsteen, Beyond Fear, Judas Priest, Iced Earth). Alguns trechos traduzidos da entrevista podem ser lidos abaixo.

1272 acessosRob Halford: participação especial em nova música do In This Moment5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

San Antonio Metal Music Examiner: Fiquei animado de saber que você tinha entrado para a banda de Yngwie Malmsteen em 2008, apesar de ele durar apenas um ou dois discos com o mesmo vocalista. O que aconteceu no seu caso?

Owens: Eu ainda estou com Yngwie.

San Antonio Metal Music Examiner: Ah é? Eu tinha lido em algum lugar que você dizia não saber se o disco ‘Relentless’ com você sairia, então pareceu que você não estava mais na banda.

Owens: Eu tinha sido indagado em uma entrevista sobre Yngwie lançar um disco, e eu não sabia de nada. As canções que sobraram de ‘Perpetual Flame’ (em 2008) não eram exatamente sobras de estúdio. Elas eram material extra. Eu gosto de fato de ‘Relentless’ mais até do que ‘Perpetual Flame’. Mas Yngwie lança muito material instrumental, então eu não sabia se aquelas faixas seriam lançadas. Eu de fato saio da turnê com o Dio Disciple e embarco noutra com Yngwie.

San Antonio Metal Music Examiner: Quando você estava no Judas Priest, o quão difícil foi para você, à medida que os rumores se acumulavam sobre o retorno de Rob Halford, e o resto dos caras fazendo entrevistas e sendo perguntados sobre ele?

Owens: Bem, eu sabia que isso iria acontecer algum dia, mas todo mundo à minha volta foi muito profissional no modo que conduziram isso. A banda e eu somos amigos. Ouça, o que eu tinha que provar, provei no palco, cantando o material com competência. Agora, quando você olha praqueles anos, se você comparar ‘Jugulator’ (o disco de 1997 do Priest com Owens nos vocais) e ‘Nostradamus’ (o disco duplo conceitual de 2008 do Priest que é baseado no misterioso e célebre profeta francês do século 16), eu acho que ‘Jugulator’ é melhor. Mas Rob é o cara. Eu entendo isso, e eu sabia que isso viria. E pra lhe dizer a verdade, eu fiquei de boa quando veio. Eu excursiono mais e faço mais com a minha vida agora. Mas se eu não tivesse sido do Priest, eu não estaria fazendo algumas coisas que faço agora, tampouco.(...)

Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/tim-ripper-owens-jugulator-e-melhor-do-que...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de setembro de 2011

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

1272 acessosRob Halford: participação especial em nova música do In This Moment547 acessosIn This Moment: cover de Phil Collins e dueto com Rob Halford782 acessosJudas Priest: banda lança jogo oficial "Road To Valhalla"544 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos859 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

MetallicaMetallica
É deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Rob HalfordRob Halford
A gafe de Sharon Osbourne no Ozzfest

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosPantera: "Phil fez um monte de coisas pra denegrir a imagem da banda", diz Vinnie Paul5000 acessosPapa Francisco: clássico gesto de Dio é reproduzido pelo Pontífice5000 acessosTop 10: Álbuns conceituais

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online