Carniça: distribuição exclusiva para a América Latina
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 28 de outubro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda gaúcha CARNIÇA acaba de fechar parceira com distribuidoras de CDs da América Latina, almejando assim maior divulgação de seu segundo álbum, "Temple’s Fall... Time to Reborn", lançado no começo do ano de forma independente.
A RadioactivaTV (www.radioactivatv.com), ficará encarregada de distribuir o disco No Peru, e a Ciudad Metal no Chile. Na Bolívia, a Rostrummetralla Productions, que também distribui o HIRAX, ficará responsável pelo trabalho, enquanto no Brasil o material está disponível na loja virtual Reign In Metal Records (www.reigninmetal.net), e nas lojas A Place (Porto Alegre/RS), Die Hard (São Paulo/SP), Jam Sons Raros (Novo Hamburgo/RS) e Black Beans (Santa Maria e Santiago/RS).
E no próximo sábado, dia 29/10, os integrantes da banda, Mauriano Lustosa (vocal/baixo), Parahim Neto (guitarra) e Marlo Lustosa (bateria), participarão da OKTOBER METAL BAND, projeto fundado especialmente para ser a trilha sonora do evento promovido pelo Campus 3 Rock Bar de Novo Hamburgo, a OKTOBER METAL BAND é uma iniciativa de músicas de diversas bandas de Metal da região do Vale do Sinos, entre elas Carniça (Thrash Metal), Time Machine (cover Black Sabbath), Songs of Judas (cover Judas Priest), Trator (em inatividade), Duda Calvin & Amigos, entre outras.
INFORMAÇÕES: O início da apresentação da banda está marcado para as 18h de 29/10. A 3ª Oktoberfest do Campus 3 Rock Bar (Rua Santos, 72, Novo Hamburgo) abre suas portas às 15h. O ingresso custa R$ 15,00, com direito a caneco personalizado do evento com um chopp até a borda.
EXCURSÃO DE PORTO ALEGRE: Aos interessados em ir de excursão, com todo o conforto e comodidade, favor entrar em contato com Maicon Leite, através de [email protected]. A excursão sairá de Porto Alegre às 14h e passará por Canoas, com término previsto para as 21h, logo após o show da banda. O custo da excursão está previsto em cerca de R$ 15/20, dependendo do número de pessoas interessadas.
Contatos:
Site: http://carnicaband.blogspot.com
Reverbnation: www.reverbnation.com/carniça
Twitter: www.twitter.com/carnicaband
MySpace: www.myspace.com/carnicaband
Assessoria e Shows: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
O disco que define o heavy metal, segundo Lzzy Hale, vocalista do Halestorm
A balada extremamente melancólica que "previu" futuro de uma das maiores bandas do glam metal
Geoff Tate explica por que projeto com Bruce Dickinson e Rob Halford não foi adiante
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
2/4 do Black Sabbath original vai participar de convenção de horror nos EUA
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Fala de Alírio Netto sobre brasilidade do Angra revolta fãs de Fabio Lione e gera resposta dura
Korzus anuncia nova formação, com Jéssica Falchi e Jean Patton nas guitarras
Anthony Kiedis queria que Jim Carrey participasse do clipe de "By the Way"
The Cure: Robert Smith revela a música que inspirou o nome da banda
Em 1994, Max Cavalera alfinetou Engenheiros do Hawaii durante entrevista a João Gordo
Stephen King e sua canção favorita dos Beatles; "Ainda soa totalmente fresca quando ouço hoje"


Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar
O desdém de Angus Young à banda que chacoalhou o rock; "São somente uma merda"
David Gilmour admite que hoje não lançaria uma das canções mais famosas do Pink Floyd
Rob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, diz não haver muito diálogo na banda
Emos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist



