Carniça: distribuição exclusiva para a América Latina
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 28 de outubro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda gaúcha CARNIÇA acaba de fechar parceira com distribuidoras de CDs da América Latina, almejando assim maior divulgação de seu segundo álbum, "Temple’s Fall... Time to Reborn", lançado no começo do ano de forma independente.
A RadioactivaTV (www.radioactivatv.com), ficará encarregada de distribuir o disco No Peru, e a Ciudad Metal no Chile. Na Bolívia, a Rostrummetralla Productions, que também distribui o HIRAX, ficará responsável pelo trabalho, enquanto no Brasil o material está disponível na loja virtual Reign In Metal Records (www.reigninmetal.net), e nas lojas A Place (Porto Alegre/RS), Die Hard (São Paulo/SP), Jam Sons Raros (Novo Hamburgo/RS) e Black Beans (Santa Maria e Santiago/RS).
E no próximo sábado, dia 29/10, os integrantes da banda, Mauriano Lustosa (vocal/baixo), Parahim Neto (guitarra) e Marlo Lustosa (bateria), participarão da OKTOBER METAL BAND, projeto fundado especialmente para ser a trilha sonora do evento promovido pelo Campus 3 Rock Bar de Novo Hamburgo, a OKTOBER METAL BAND é uma iniciativa de músicas de diversas bandas de Metal da região do Vale do Sinos, entre elas Carniça (Thrash Metal), Time Machine (cover Black Sabbath), Songs of Judas (cover Judas Priest), Trator (em inatividade), Duda Calvin & Amigos, entre outras.
INFORMAÇÕES: O início da apresentação da banda está marcado para as 18h de 29/10. A 3ª Oktoberfest do Campus 3 Rock Bar (Rua Santos, 72, Novo Hamburgo) abre suas portas às 15h. O ingresso custa R$ 15,00, com direito a caneco personalizado do evento com um chopp até a borda.
EXCURSÃO DE PORTO ALEGRE: Aos interessados em ir de excursão, com todo o conforto e comodidade, favor entrar em contato com Maicon Leite, através de [email protected]. A excursão sairá de Porto Alegre às 14h e passará por Canoas, com término previsto para as 21h, logo após o show da banda. O custo da excursão está previsto em cerca de R$ 15/20, dependendo do número de pessoas interessadas.
Contatos:
Site: http://carnicaband.blogspot.com
Reverbnation: www.reverbnation.com/carniça
Twitter: www.twitter.com/carnicaband
MySpace: www.myspace.com/carnicaband
Assessoria e Shows: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Rafael Bittencourt explica por que Fabio Lione saiu do Angra
Brasileira Marina La Torraca é anunciada como nova vocalista do Battle Beast
As duas músicas do Iron Maiden que nunca foram tocadas no Brasil - e podem estrear em 2026
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
Rafael Bittencourt explica atual relação com Edu Falaschi e possibilidade de novos shows
A resposta de Rafael Bittencourt sobre possibilidade de Bruno Valverde deixar a banda
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Battle Beast anuncia a saída da vocalista Noora Louhimo
Pink Floyd - Roger Waters e David Gilmour concordam sobre a canção que é a obra-prima
Titãs anuncia primeiras datas da turnê que celebra os 40 anos de "Cabeça Dinossauro"
Exodus gravou três clipes para novo álbum - mesmo com a banda odiando fazer vídeos
O hit do Led Zeppelin que Jimmy Page fez para provocar um Beatle - e citou a canção dele
"Opus Mortis", do Outlaw, é um dos melhores discos de black metal lançados este ano
Raul Seixas: qual a origem da música "Gita"?
O método usado por guitarrista para tirar 17 músicas em 20 dias para tocar com Edu Falaschi
A melhor música dos Beatles de todos os tempos, segundo Keith Richards do Rolling Stones


Top 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade
A banda que Renato Russo se preocupou com possibilidade de confundirem com Legião Urbana
Roger Waters, ex-Pink Floyd, relembra o dia que conheceu John Lennon - e se arrependeu
Iron Maiden cai no riso em show nos EUA de 2008
Love God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"



