Carniça: distribuição exclusiva para a América Latina
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 28 de outubro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda gaúcha CARNIÇA acaba de fechar parceira com distribuidoras de CDs da América Latina, almejando assim maior divulgação de seu segundo álbum, "Temple’s Fall... Time to Reborn", lançado no começo do ano de forma independente.
A RadioactivaTV (www.radioactivatv.com), ficará encarregada de distribuir o disco No Peru, e a Ciudad Metal no Chile. Na Bolívia, a Rostrummetralla Productions, que também distribui o HIRAX, ficará responsável pelo trabalho, enquanto no Brasil o material está disponível na loja virtual Reign In Metal Records (www.reigninmetal.net), e nas lojas A Place (Porto Alegre/RS), Die Hard (São Paulo/SP), Jam Sons Raros (Novo Hamburgo/RS) e Black Beans (Santa Maria e Santiago/RS).
E no próximo sábado, dia 29/10, os integrantes da banda, Mauriano Lustosa (vocal/baixo), Parahim Neto (guitarra) e Marlo Lustosa (bateria), participarão da OKTOBER METAL BAND, projeto fundado especialmente para ser a trilha sonora do evento promovido pelo Campus 3 Rock Bar de Novo Hamburgo, a OKTOBER METAL BAND é uma iniciativa de músicas de diversas bandas de Metal da região do Vale do Sinos, entre elas Carniça (Thrash Metal), Time Machine (cover Black Sabbath), Songs of Judas (cover Judas Priest), Trator (em inatividade), Duda Calvin & Amigos, entre outras.
INFORMAÇÕES: O início da apresentação da banda está marcado para as 18h de 29/10. A 3ª Oktoberfest do Campus 3 Rock Bar (Rua Santos, 72, Novo Hamburgo) abre suas portas às 15h. O ingresso custa R$ 15,00, com direito a caneco personalizado do evento com um chopp até a borda.
EXCURSÃO DE PORTO ALEGRE: Aos interessados em ir de excursão, com todo o conforto e comodidade, favor entrar em contato com Maicon Leite, através de [email protected]. A excursão sairá de Porto Alegre às 14h e passará por Canoas, com término previsto para as 21h, logo após o show da banda. O custo da excursão está previsto em cerca de R$ 15/20, dependendo do número de pessoas interessadas.
Contatos:
Site: http://carnicaband.blogspot.com
Reverbnation: www.reverbnation.com/carniça
Twitter: www.twitter.com/carnicaband
MySpace: www.myspace.com/carnicaband
Assessoria e Shows: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
A lenda do thrash que considera Metallica melhor do que Motörhead: "Nada tão poderoso"
Pitty: cantora publica foto nua na internet e bate recorde de curtidas
A banda que Alice Cooper considera a que melhor representa o heavy metal
O presente de Paul Di'Anno que Nicko McBrain guarda até hoje com orgulho
Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
Aerosmith realiza segundo show comemorativo; veja setlist, convidados e vídeos
A melhor música do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
Por que o hino beneficente do heavy metal não pegou, segundo Regis Tadeu
Por que Yngwie Malmsteen não é tão difícil quanto dizem, segundo Zakk Wylde
Os três baixistas que Robert Trujillo, do Metallica, considera seus maiores heróis
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
O roqueiro brasileiro que deu cano em Axl Rose; "preferi ir embora"
O álbum dos anos sessenta que uniu David Gilmour, do Pink Floyd, e Alex Lifeson, do Rush
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
Experiente, Tobias Forge do Ghost dá sua opinião sincera sobre Crypta e Fernanda Lira
Fotos de Infância: Red Hot Chili Peppers
David Gilmour escolhe a melhor letra escrita por Roger Waters, e quase ninguém conhece a música

Nightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda
Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock
Motivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima
Bizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música
O músico que recusou convite para o Led Zeppelin, mas entrou em outra banda ainda maior
Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)



