Spreading Hate: banda anuncia saída de baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Ayres, Fonte: A ilha do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Paulista SPREADING HATE divulgou esta semana uma nota em sua rede de relacionamento informando sobre a saida de Lucas Cassero (bateria) e também sobre a atual situação do novo material de estúdio.

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes

Segue nota:

"Anunciamos que devido a inúmeros problemas, até a data de hoje, não conseguimos iniciar a gravação do nosso futuro CD que muitos estão aguardando, Infelizmente fazer uma produção independente não é algo fácil, principalmente quando nosso foco esta na qualidade do material que será gravado para aproveitar as ótimas composições que tivemos. A maioria das musicas estão prontas desde o lançamento do nosso Ep em 2009, e com o tempo acumulado já temos musicas prontas até para um terceiro CD.

Constantemente somos pressionados não somente por quem acompanha nosso trabalho como principalmente por nós mesmos. A vontade de mostrar nossas músicas é muito maior do que as ferramentas que temos disponível pra fazer isto, falta grana, falta equipamento, falta tempo e para segurar tudo isso você precisa de uma quantidade de prioridade.

Anunciamos a saída de Lucas Cassero do Spreading Hate exatamente por culpa da prioridade. Nem sempre é possível priorizar algo que não te sustenta, agradecemos profundamente o período em que fez parte do grupo, certamente a participação do Lucas enriqueceu bastante nossas músicas e shows.

Gostaríamos de anunciar que mesmo com a saída do Lucas a banda não vai parar! Muito pelo contrário! O processo de gravação já esta em andamento com a ajuda do nosso amigo Niko Teixeira, em breve postaremos novidades!"

A banda também informa que esta procurando um novo integrante para a nova formação da banda, Se voce é de São Paulo e tem interesse entre em contato pelo email: SpreadingHate@hotmail.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Spreading Hate"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Spreading Hate"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosMetal Hammer: As melhores músicas da história do Death Metal5000 acessosWikimetal: os 100 maiores álbuns ao vivo já feitos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

Sobre Eduardo Ayres

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online