Iron Maiden: falso twitter "mata" Bruce Dickinson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como já se sabe, o microblog que se tornou uma das redes sociais mais usadas no mundo todo Twitter, aleatóriamente "mata" algumas celebridades sem nenhum motivo aparente. Os chamados Trending Topics (termos mais twittados na rede no mundo todo), volta e meia, criam boatos a partir de mobilizações particulares dos usuários.

Após a declaração falsa de que David Guetta teria falecido, a vítima mais recente foi Bruce Dickinson, vocalista do IRON MAIDEN. Durante bom período da tarde, a hashtag #RIPBruceDickinson (tradução livre "Descanse em paz Bruce Dickinson") esteve entre os TT's no Brasil e no Mundo.
5000 acessosBruce Dickinson: possível origem para o boato da morte

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de outubro de 2011
Post de 14 de outubro de 2012

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

20 acessosEm 29/09/1986: Iron Maiden lança o álbum Somewhere In Time1526 acessosDoug Sampson: Maiden, Soundhouse Tapes e reunião com Paul Di'Anno61 acessosDanilo Vicari: cover instrumental de "The Trooper"916 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Em 1990, show secreto como The Holy Smokers

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

Iron MaidenIron Maiden
Sheherazade testa conhecimentos sobre a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosQuietos: os membros calmos de grandes bandas de rock5000 acessosSaxon: O Rush era meio que intocável nos anos 805000 acessosJudas Priest: Tim Owens se arrepende de ter usado a moto de Rob

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online