Iron Maiden: falso twitter "mata" Bruce Dickinson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como já se sabe, o microblog que se tornou uma das redes sociais mais usadas no mundo todo Twitter, aleatóriamente "mata" algumas celebridades sem nenhum motivo aparente. Os chamados Trending Topics (termos mais twittados na rede no mundo todo), volta e meia, criam boatos a partir de mobilizações particulares dos usuários.

Após a declaração falsa de que David Guetta teria falecido, a vítima mais recente foi Bruce Dickinson, vocalista do IRON MAIDEN. Durante bom período da tarde, a hashtag #RIPBruceDickinson (tradução livre "Descanse em paz Bruce Dickinson") esteve entre os TT's no Brasil e no Mundo.
5000 acessosBruce Dickinson: possível origem para o boato da morte

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

"Quest for fire" (Piece of Mind)"Quest for fire" (Piece of Mind)
Iron Maiden, em busca da origem da força

25 acessosIron Maiden: "The Trooper" no saxofone para preparar os fãs51 acessosIron Maiden: setlist e vídeos de show em San Antonio, no Texas317 acessosBlaze Bayley: veja vídeo do show em Paris451 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Quem falar mal do Maiden, eu dou porrada!"

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Iron MaidenIron Maiden
Harris e Dickinson imortalizados em música do Edguy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosAtaque em Paris: Veja vídeos da fuga no início do massacre5000 acessosBackward Messages: Mensagens ao contrário em músicas de Rock4750 acessosMetallica e Lou Reed: afinal, quem ou o que é "Lulu"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de outubro de 2011
Post de 14 de outubro de 2012

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online