Serj Tankian: "Somos maníacos genocidas de nosso planeta"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Reoly, Fonte: Site of a Down
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Site of a Down publicou a tradução dos discursos feitos por Serj Tankian do SYSTEM OF A DOWN durante os shows no Brasil nos dias 1 e 2 de outubro, em São Paulo e Rio respectivamente:

866 acessosSystem of a Down: as mudanças de "Toxicity" entre 2001 a 20175000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

No Rock in Rio antes de "Holy Montains":

"Rio! Rio, vocês estão comigo? Vocês estão com o System of a Down? O século XX foi atormentado por duas Guerras Mundiais, genocídio, a matança do meio ambiente e destruição de nosso ecossistema. É, o homem pensa que é bem esperto ao ser capaz de desenvolver todas essas máquinas para que possamos destruir. Nós somos os animais mais burros da porra desse planeta! Todas as vezes que vocês olharem no espelho, vocês podem dizer duas coisas: 1) somos a luz e o espírito, parte do espírito que se move através de todas as coisas e 2) somos os seres mais burros desse planeta. Ambos somos nós. Yin e Yang. Dicotomia, meus amigos. Há um modo de resolver esse problema: descer ao chão, pegar algumas plantas, colocá-las no seu nariz e ser parte da Terra, porque sem a Terra nós estamos mortos. Sem nosso ecossistema vamos morrer! Somos maníacos genocidas de nosso planeta e nossa própria destruição! Ainda assim, ao mesmo tempo... estamos redimidos. Somos a redenção. Somos os cuidadores originais da Mãe Terra. Vamos voltar a fazer a porra do nosso trabalho."

As outras traduções encontram-se no link abaixo.

http://www.siteofadown.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2011

System of a DownSystem of a Down
Shavo Odadjian diz que gostaria de um novo álbum mas...

866 acessosSystem of a Down: as mudanças de "Toxicity" entre 2001 a 20171013 acessosSystem of a Down: a evolução da banda ao vivo de 1997 a 2017773 acessosSystem of a Down: resumo da discografia no Disco Voador Rocks367 acessosWagner Nascimento: Análise Harmônica do System of a Down0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

System Of a DownSystem Of a Down
Uma versão alternativa de O Lobo de Wall Street

FacebookFacebook
A popularidade das bandas segundo a rede social

System of a DownSystem of a Down
E se o Padre Marcelo cantasse Chop Suey?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosThe James Gang - A gangue encrenqueira do rock5000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"4605 acessosPunk: três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Sobre Débora Reoly

Débora Reoly é gaúcha de Ijuí. É formada em Pedagogia e Turismo. Possui a agência de viagens Rocktour RS que é especializada em excursões a shows na América do Sul. Seu lema é "A vida não é um show de Rock. São vários!. Contato: www.facebook.com/debora.reoly.

Mais matérias de Débora Reoly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online